Home Esportes Olímpicos Rayssa Leal, prata no skate, viaja para competir em etapa do Mundial

Rayssa Leal, prata no skate, viaja para competir em etapa do Mundial

A Fadinha embarcou para Salt Lake City, nos Estados Unidos, para disputar o seu primeiro torneio após as Olimpíadas de Tóquio 2020

Marjoriê Cristine
Colaborador do Torcedores

Rayssa Leal viajou para os Estados Unidos para disputar mais uma etapa do Mundial de skate. A Fadinha vai competir no seu primeiro torneio após conquistar a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

PUBLICIDADE

A próxima etapa da Street League acontecerá na cidade de Salt Lake City, capital de Utah. A classificatória feminina do street, categoria de Rayssa, ocorrerão na sexta-feira (27/08). O Sportv vai transmitir a competição ao vivo.

+Especial Paralimpíadas: conheça os esportes e como eles são disputados

PUBLICIDADE

Fadinha faz convite

Na noite desta segunda-feira (23/08), Rayssa Leal usou as redes sociais para avisar seus fãs da competição. A medalhista olímpica, de apenas 13 anos, convidou os seguidores para acompanhar a disputa.

“Galerinha! Estou embarcando já, já para a etapa do @StreetLeague, que acontece em Salt Lake City! Dia 27 é a classificatória e dia 28 as finais! Bora acompanhar né? Quero todo mundo lá comigo”, escreveu a jovem no Twitter.

PUBLICIDADE

Convocação às Paralimpíadas

Rayssa Leal convocou os torcedores para acompanhar o Time Brasil as Paralimpíadas, que começa nesta terça-feira (24/08). A Cerimônia de Abertura acontece às 8h30 (Brasília), e a delegação busca ficar entre as dez melhores da edição.

No post feito na manhã desta segunda-feira, a “Fadinha”, como é conhecida, faz o lembrete do início dos Jogos e marca o CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro), além de usar a hashtag internacional das competições.

Leia também:

Paralimpíadas: conheça Robson Sampaio de Almeida, pioneiro do esporte adaptado no Brasil

Paralimpíadas: conheça cinco papa-medalhas da história dos Jogos

PUBLICIDADE