Home Mídia Esportiva RB Leipzig x Stuttgart: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

RB Leipzig x Stuttgart: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

RB Leipzig x Stuttgart se enfrentam às 15h30 pela abertura da segunda rodada do Alemão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A segunda rodada da Bundesliga será iniciada nesta sexta-feira (20) com uma partida. Jogam às 15h30 (horário de Brasília) RB Leipzig x Stuttgart e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre RB Leipzig x Stuttgart será exibida com exclusividade pelo Onefootball. O site detém mais uma vez nesta temporada os direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Alemão, exibindo todas as partidas.

O Leipzig fez uma estreia decepcionante na atual temporada da Bundesliga ao ser derrotado pelo Mainz por 1 a 0. O time agora treinado por Jesse Marsch tentará se redimir do mau resultado jogando em casa e o treinador poderá contar com algumas novidades.

PUBLICIDADE

Adams e Sabitzer disputam uma vaga na equipe para a partida desta sexta-feira. Szoboszlai deverá ganhar a vaga de Haidara no time titular, assim como Poulsen. Halstenberg e Sörloth são desfalques certos enquanto Dani Olmo tem grandes chances de começar do banco de reservas.

A estreia do Stuttgart foi a melhor possível nesta temporada da Bundesliga. Com goleada por 5 a 1 sobre o Greuther Fürth, a equipe da Suábia quer uma temporada com bons fluidos e tentar brigar na parte de cima da tabela de classificação do torneio.

O técnico Pellegrino Matarazzo não deverá contar novamente com Kalajdzic, que ficou de fora da estreia do time no Alemão. Quem também desfalcará os visitantes é Sankoh, que se lesionou e se junta a uma série de ausências na equipe. Klement deve ganhar a vaga no meio-campo no lugar de Karazor.

Confira as prováveis escalações de RB Leipzig x Stuttgart

PUBLICIDADE

RB Leipzig

Gulácsi; Klostermann, Orban, Simakan e Angeliño; Sabitzer (Adams) e Lainer; Szoboszlai, Nkunku e Forsberg; André Silva

Técnico: Jesse Marsch

Stuttgart

PUBLICIDADE

Müller; Mavropanos, Anton e Kempf; Massimo, Endo, Klement e Borna Sosa; Föster e Klimowicz; Al Ghaddioui

Técnico: Pellegrino Matarazzo

LEIA TAMBÉM

Neto detona Tite e pede jogador do Palmeiras e Atlético na Seleção

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho não vê Flamengo favorito para levar o título da Libertadores

Palmeiras amplia vantagem como o clube brasileiro com mais vitórias em Libertadores; veja o ranking

Complicou? Corinthians vê ‘agravante’ nas negociações por Róger Guedes

Braga acerta venda de ex-volante do Athletico para o Bordeaux e mantém porcentagem dos direitos do atleta

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Palmeiras surpreende e renova contrato de titular absoluto

Bayern se recusa a vender Lewandowski na janela de transferências

Brasil x Argentina: governo de SP pode liberar público para jogo das Eliminatórias

 

PUBLICIDADE