Uma cena chamou a atenção após o apito final da partida entre Corinthians e Flamengo. Depois de ver seu time dominar a partida e ganhar fora de casa, o técnico Renato Gaúcho foi até o banco de reservas do rival abraçar o meia Luan, que acabou não entrando na partida.
Leia mais:
+ Palmeiras ou Atlético? Renato Gaúcho fala sobre rivais e rasga elogios ao Flamengo
A dupla fez sucesso no Grêmio, conquistando a Copa do Brasil em 2016 e a Copa Libertadores, em 2017. Inclusive, foi com Renato Gaúcho que Luan atingiu o auge da carreira até aqui e se tornou o Rei da América há quatro temporadas.
No Corinthians desde o início de 2020, o meia-atacante ainda não conseguiu emplacar uma sequência positiva dentro de campo. Com o técnico Sylvinho, Luan segue sem receber muitas oportunidades apesar do time alvinegro apresentar problemas ofensivos com as outras opções do elenco.
Vídeo de Renato Gaúcho e Luan agitou os gremistas
As imagens capturadas pela equipe da “TNT Sports Brasil” acabaram repercutindo nas redes sociais e acabaram causando comoção entre os torcedores do Grêmio. Com o time em má fase e brigando para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão, os tricolores chegam a afirmar que está com saudades de Luan e do técnico Renato Portaluppi, que foi demitido no início desta temporada.
https://twitter.com/alvesGFBPA/status/1421973229107822594

