Home Futebol Renato Gaúcho vibra por chegada de reforço e faz pedido à diretoria do Flamengo

Renato Gaúcho vibra por chegada de reforço e faz pedido à diretoria do Flamengo

Fla segue mirando mais três nomes no mercado de transferências

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Fazendo valer o favoritismo e a boa vantagem conquistada no jogo de ida, o Flamengo não encontrou dificuldades para golear o Olimpia novamente e selar o seu passaporte para a fase de semifinal da Copa Libertadores 2021. De “camarote”, o time rubro-negro agora aguarda o vencedor de Barcelona e Fluminense que jogam hoje. Na coletiva pós-jogo da vitória de 5 a 1, o técnico Renato Gaúcho celebrou a chegada do atacante Kenedy e aproveitou para fazer um pedido à diretoria.

Com o Flamengo bastante ativo no mercado e prestes a contratar mais peças pontuais, o comandante do Fla não hesitou quando questionado sobre o tema, e fez questão de destacar que reforços são bem-vindos em sua equipe.

“Eu sempre falei para vocês: é difícil falar que não tem mais espaço para nenhum jogador no clube. Independentemente do grupo que você tem, toda vez que o presidente puder me dar dois ou três reforços eles serão bem-vindos. Quanto mais forte o nosso grupo for, mais chances a gente terá de conquistar nossos objetivos, que são os títulos”, iniciou Renato Gaúcho, mencionando na sequência a contratação de Kenedy.

PUBLICIDADE

“Hoje, fui informado sobre a chegada do Kenedy, que será muito bem recebido. Conheço desde o Fluminense, em 2014, estava na Europa, tem grandes qualidades. É um jogador que será recebido de braços abertos para nos reforçar”, complementou o treinador do Flamengo.

Após intensas tratativas, o Fla fechou a contratação do jogador por empréstimo junto ao Chelsea, com a cláusula de possibilidade de compra após o término do vínculo válido por um ano.

LEIA TAMBÉM:

Renato Gaúcho chega à quarta semifinal da Libertadores nos últimos 5 anos

PUBLICIDADE

Flamengo chega a 15 jogos de invencibilidade na Libertadores; confira os jogos

Gabigol elogia elenco do Flamengo e foge de comparação com Zico: “É o nosso rei”

Com Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras confirmados, veja lista dos brasileiros com mais semifinais de Libertadores

Nova goleada do Flamengo sobre o Olimpia tem a marca inconfundível do seu trio ofensivo

PUBLICIDADE

Atlético-MG: Cuca terá dois reforços para a semifinal com o Palmeiras

Mercado da bola: Fluminense anuncia contratação de meia-atacante

Neto detona Tite e pede jogador do Palmeiras e Atlético na Seleção