Home Esportes Olímpicos Rosamaria participa do ‘Altas Horas’ e revela vergonha da altura na adolescência

Rosamaria participa do ‘Altas Horas’ e revela vergonha da altura na adolescência

Medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio 2020 participou do programa da TV Globo e admitiu que o esporte lhe ajudou a lidar com a altura

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.
PUBLICIDADE

A ponteira do Time Brasil do vôlei de quadra, Rosamaria, participou do programa “Altas Horas”, da TV Globo e fez revelações sobre a sua adolescência. Ela dividiu a edição do televisivo com o cantor Ney Matogrosso e a jornalista Maju Coutinho.

Na conversa com Serginho Groisman, a jogadora admitiu que não lidava bem com a própria altura e só “fez as pazes” com o corpo depois que começou a jogar vôlei: “A partir do momento que eu entrei no mundo do esporte e vi que ter a altura que eu tenho é legal, me ajudou bastante também”.

PUBLICIDADE

Fotos no perfil do Instagram de Rosamaria confirmam a sua estatura “avantajada” quando jovem. Hoje, aos 27 anos, ela tem 1,85m e diz que é “baixa” para os padrões atuais da modalidade.

Pódio no Japão

Rosamaria foi um dos destaques na campanha do Brasil que trouxe a prata nas Olimpíadas de Tóquio. O time comandado por José Roberto Guimarães chegou bem à final contra os Estados Unidos, mas terminou dominado e perdeu o confronto por 3 sets a 0.

PUBLICIDADE

Leia mais: