Home Futebol Diniz diz que Santos fez ‘jogo equilibrado por 70 minutos’ de derrota para Flamengo

Diniz diz que Santos fez ‘jogo equilibrado por 70 minutos’ de derrota para Flamengo

Peixe levou 4 a 0 do Flamengo neste sábado (28) pelo Campeonato Brasileiro, com três gols de Gabigol

Por Victor Martins em 28/08/2021 23:18 - Atualizado há 4 anos

Ivan Storti/Santos FC

O Santos acabou sendo mais uma vítima das goleadas do Flamengo, sendo derrotado por 4 a 0 pelos cariocas neste sábado na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro. Uma partida que deixaria muitos treinadores revoltados ou desolados. Mas não Fernando Diniz.

Na coletiva pós-jogo, Diniz tratou de minimizar o resultado de alguma forma. Ao analisar o desempenho do time na partida, o treinador santista viu um ‘jogo muito equilibrado’. Pelo menos por cerca de 70 minutos tal tendência de jogo foi vista pelo comandante santista.

“Temos que separar e avaliar o que aconteceu no jogo. Não adianta meu ficar aqui comentando 4  a 0, quero entender o que aconteceu de errado. Cometemos erros que não costumamos fazer, principalmente no terceiro e quarto gols. O Santos fez uma partida equilibrada com o Flamengo por 70 minutos, contra um clube forte, talvez o mais forte do Brasil. Tivemos chance de sair na frente. Dos quatro gols que o Flamengo fez, dois entregamos e um foi de pênalti bastante discutível”, afirmou Diniz, que reclamou da marcação da penalidade que rendeu o primeiro gol flamenguista.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVMk5POVJxZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Foi um pênalti questionável que o VAR chamou. Ao menos de onde eu estava, não tinha chance do movimento que o Palha (Wagner Leonardo) fez derrubar o Michael. O juiz deu pênalti, é o mesmo que apitou o jogo contra o Palmeiras e deu três minutos de acréscimos. Só para ressaltar, o Santos não perdeu por causa do árbitro. Mas todo jogo que ele apita do Santos é assim”, comentou.

A goleada pode aumentar ainda mais as interrogações sobre a permanência de Fernando Diniz no comando do Peixe. Mesmo respaldado pela diretoria, a pressão pela saída segue mas Diniz também minimizou o fato de ser ver mais uma vez na ‘berlinda’.

“Sou um cara seguro no que faço. Tenho um compromisso com o futebol. Estou muito triste, a torcida não merece, mas eu trabalho muito para que as coisas deem certo. Tenho clareza no que faço no futebol. O resultado pode abalar ou ser motivo para a gente se fortalecer. O Santos tem uma série de dificuldades que todos sabem. É seguir trabalhando e acreditar nas coisas que a gente tem para fazer, melhorar o time e vencer”, disse.

LEIA TAMBÉM

Gabigol se envolve em discussão com conselheiros do Santos

Varmengo x Mengão sem freio? Flamengo goleia Santos por 4 a 0 e torcida enlouquece e rivais criticam VAR na web; veja memes

Seleção busca volante e se divide entre atletas de Palmeiras e Flamengo

Era para cartão? Casemiro erra carrinho e derruba juiz; confira

Messi, Neymar e Mbappé juntos? PSG responde se o trio jogará contra o Reims

Premier League registra número da camisa de Cristiano Ronaldo no Manchester United

Jairzinho, ídolo do Botafogo, é internado com Covid-19

Flamengo tentou “chapéu”, mas Róger Guedes optou pelo Corinthians

Exit mobile version