Home Futebol Seleção busca volante e se divide entre atletas de Palmeiras e Flamengo

Seleção busca volante e se divide entre atletas de Palmeiras e Flamengo

De acordo com o jornalista Alexandre Lozetti, Tite tem dois nomes para possivelmente substituir Matheus Nunes na seleção brasileira

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O técnico Tite está à procura de um volante para ser convocado pela seleção brasileira. Após anunciar mais nove jogadores na última sexta-feira (27), o comandante pode perder Matheus Nunes, que deve recusar o chamado do Brasil.

PUBLICIDADE

Pouco conhecido no futebol nacional, o jogador do Sporting, de Portugal, vem se destacando desde a temporada passada. Inclusive, o sucesso é tanto que pode fazer com que ele se naturalize português. Além disso, o atleta ainda não tomou a segunda dose e perderia jogos importantes contra Porto (Liga Portuguesa) e Ajax (Liga dos Campeões) por causa da quarentena após as Eliminatórias.

Para o seu lugar, o técnico Tite já tem dois nomes na mente: O volante Danilo, do Palmeiras, e Willian Arão, do Flamengo. A informação é dos jornalistas Alexandre Lozetti e Raphael Zarko, em matéria publicada em blog do portal “GE”

PUBLICIDADE

Segundo a matéria, o jogador de 20 anos de idade do Palmeiras está sendo observado há meses pela comissão técnica da seleção brasileira. Inclusive, já houve conversas entre membros da CBF e do Palmeiras para falarem sobre Danilo.

Do outro lado, Willian Arão corre por fora e também pode ser chamado. De acordo com Lozetti, a experiência do jogador do Flamengo e o conhecimento de Tite sobre o atleta rubro-negro podem favorecer a escolha pelo titular de Renato Gaúcho.

Vale lembrar que, assim como Weverton, Gabigol, Everton Ribeiro e os outros convocados da Série A, Willian Arão e Danilo também não desfalcariam as suas equipes. As equipes com jogadores chamados por Tite tiveram os jogos da 19ª rodada adiados, além da Copa do Brasil.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5ekdBWEFzMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PSG aceita oferta e Real Madrid fica próximo de contratar Mbappé; veja valores

Cristiano Ronaldo no Manchester United: Relembre os melhores lances da 1ª passagem

Giuliano deixa o Palmeiras de lado e aposta no campeão da Libertadores

PUBLICIDADE

Com Gerson e Hulk, Tite convoca mais nove jogadores para a seleção; 5 são da Série A

Matheus Nunes ‘descarta’ seleção brasileira por chance em Portugal

Messi, Neymar e Mbappé juntos? PSG responde se o trio jogará contra o Reims

Jornalista elege clube da Série A que está seguindo os passos do Cruzeiro

PUBLICIDADE

Premier League registra número da camisa de Cristiano Ronaldo no Manchester United