Home Torcedoras Santos líder, vitória do Corinthians e mais: Tudo sobre a 1ª rodada do Paulistão Feminino

Santos líder, vitória do Corinthians e mais: Tudo sobre a 1ª rodada do Paulistão Feminino

Sereias da Vila marcaram mais gols na primeira rodada do Campeonato Paulista

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Começou na última terça-feira, 10, mais uma temporada do Paulistão Feminino. São 12 equipes disputando quem é a mais forte do Estado de São Paulo: Portuguesa, Santos, Red Bull Bragantino, Pinda, Palmeiras, Ferroviária, Corinthians, São Paulo, São José, Taubaté, Nacional e Realidade Jovem; confira como foram os jogos da primeira rodada:

PUBLICIDADE

Portuguesa 1 x 4 Santos 

Abrindo a competição, o Santos venceu a Portuguesa por 4 a 1. Cristiane abriu o placar para as Sereias da Vila no primeiro tempo; na segunda etapa, Ketlen balançou as redes duas vezes e a Byanca Brasil deixou o dela de pênalti. Lai com um golaço descontou para a Portuguesa.

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino 3 x 0 Pinda

PUBLICIDADE

Estreante na competição, o Pinda começou o Paulistão com uma derrota. Rhayanna, Luana e Julia Beatriz foram as responsáveis por garantirem a vitória do Red Bull Bragantino. Assista aos gols da partida:

PUBLICIDADE

Ferroviária 0 x 3 Corinthians 

Bicampeão do Campeonato Paulista, o Corinthians estreou bem contra as atuais campeãs da Libertadores, a Ferroviária. Na vitória do Alvinegro, Gabi Zanotti abriu o placar, Jheniffer ampliou e Diany fechou o resultado. 

PUBLICIDADE

Palmeiras 2 x 0 Taubaté

No duelo, Camilinha marcou o primeiro gol que deu início para a vitória do Palmeiras.  Julia Bianchi deixou o dela e garantiu a vitória para a equipe Alviverde no Paulistão diante do Taubaté.

São Paulo 2 x 0 São José 

Com gols de Naná e Cris, o São Paulo começou o Paulistão com uma vitória diante do São José. O Tricolor tem dois títulos da competição, enquanto o São José já ganhou o Estadual três vezes.

PUBLICIDADE

Nacional 1 x 1 Realidade Jovem

Único empate da primeira rodada do Paulistão Feminino, Nacional e Realidade Jovem ficaram no 1 a 1.

Leia Também:

São Paulo: Jaqueline e Micaelly falam da ansiedade pela estreia do Paulistão
Brasileirão: Após 15 jogos, apenas uma equipe não venceu na competição
Brasileirão: Três gols foram marcados nos acréscimos e um deles deu a liderança para o Atlético-MG
Clubes empatados na liderança, quarta vitória seguida do Botafogo e mais: Tudo o que rolou na 16ª rodada do Brasileirão Série B