Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Skate: Letícia Bufoni visita fábrica da McLaren antes de competição em Paris

Atleta disse que está “trabalhando em algo muito irado” com a montadora

Fernando Cesarotti
Jornalista, professor universitário e fã ardoroso de qualquer esporte. Autor do OlimpCast, podcast sobre esportes olímpicos.

Crédito: Letícia mostra uma das McLaren de Senna - Foto: @leticiabudoni/Instagram

A skatista Letícia Bufoni passou pelo Reino Unido nesta segunda-feira e fez uma visita à fábrica da McLaren. Ela postou nos stories de seu Instagram uma imagem de seu skate frente a um modelo clássico da montadora, usado pelo piloto brasileiro Ayrton Senna.

Na legenda, ela diz: “Trabalhando em algo muito irado com a McLaren”. Depois, mostrou uma janela de avião dizendo “Tchau, Londres”.

Nesta terça-feira, ela disputa seu primeiro torneio após a participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Será o Red Bull Paris Contest, uma competição de street skate com a presença de 36 atletas. Nesta terça serão disputadas as eliminatórias. A final acontece na quarta-feira.

Entre as 12 mulheres haverá mais três brasileiras: Monica Torres, Marina Gabriela e Virginia Fortes. No torneio masculino, com 24 atletas, haverá dois atletas: Tiago Lemos e Lucas Rabelo. O peruano Angelo Cano, que ficou famoso no Brasil por vibrar com os atletas do país durante as Olimpíadas, também participa.

LEIA MAIS:

CBV admite que esperava melhor desempenho do vôlei nas Olimpíadas

Ouro em Tóquio, Rebeca Andrade agradece homenagens no Flamengo