Home Mídia Esportiva Valencia x Milan: saiba onde assistir a decisão do Trofeo Naranja AO VIVO

Valencia x Milan: saiba onde assistir a decisão do Trofeo Naranja AO VIVO

Valencia e Milan vão disputar o Trofeo Naranja, um torneio de caráter amistoso

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O duelo Valencia x Milan, valendo o Trofeu Naranja, terá transmissão AO VIVO através do canal fechado ESPN Brasil. Para ter acesso ao canal, basta entrar em contato com sua operadora de TV por assinatura e informar-se sobre o procedimento da adesão do canal em sua grade de programação.

PUBLICIDADE

Após uma temporada muito abaixo do esperado, o Valencia tenta um recomeço em 2021-22. A equipe espanhola ficou somente com a 13ª posição na La Liga e sequer garantiu vaga em alguma competição europeia.

Do outro lado, o Milan viveu uma situação melhor comparando com temporadas anteriores. Brigando pelo título italiano, o Rubro-Negro italiano perdeu força no final e viu o arquirrival, Internazionale, abrir distancia e sagrar-se campeão. Ainda assim, o vice-campeonato garantiu ao Milan uma vaga na fase de grupos da UEFA Champions League.

PUBLICIDADE

A estreia do Valencia em jogos oficiais na atual temporada está marcada para o dia 13 de agosto, em casa diante do Getafe pela La Liga. Já o Milan, estreia somente no dia 23 de agosto, onde enfrenta fora e casa a equipe da Sampdoria em jogo válido pela Série A TIM.

FICHA TÉCNICA – VALENCIA X MILAN

Trofeo Naranja
Local: Estadio Mestalla, em Valência, Espanha
Data e horário: Quarta-feira, 4 de agosto, às 15h30, horário de Brasília
Transmissão: ESPN Brasil

VEJA TAMBÉM: 

Mercado da Bola: Meia brasileiro deve trocar de clube na Premier League

PUBLICIDADE

Edenílson, busca por atacantes, empréstimos e mais; Negociações do Internacional em julho

Time de Roger Guedes anuncia novo atacante brasileiro e alimenta possível rescisão com o jogador pretendido pelo Corinthians