Home Futebol Vasco: Lisca admite má atuação, mas comemora triunfo sobre Vila Nova

Vasco: Lisca admite má atuação, mas comemora triunfo sobre Vila Nova

Gigante da Colina venceu o Vila Nova por 1 a 0 e vai ao G-4 da Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Enfim, o Vasco aparece entre os quatro melhores times do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe carioca venceu o Vila Nova por 1 a 0 na noite desta terça-feira (10) e entrou, ao menos de forma temporária, na zona dos times que brigam pelo acesso à Série A de 2022.

PUBLICIDADE

Uma vitória que, se não agradou ao técnico Lisca em termos técnicos, pelo menos deu ao treinador cruzmaltino alívio com a conquista dos preciosos três pontos e da chance de ver o Gigante da Colina dentro do G-4 pelo menos se alguns dos rivais da equipe de São Januário (Botafogo, CRB e Sampaio Corrêa) não vencerem.

“Hoje, não dá muito para reclamar da vitória. Tem jogos em que você não vai poder jogar muito. Vai ter todas essas dificuldades, mas vai ganhar o jogo. O mais importante de tudo foi somar os três pontos nessa nossa briga pelos 64, que eu acho que nos dará o acesso. Diminuímos mais três e vamos em frente para tentar fazer uma grande partida contra o Remo”, disse Lisca.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ4c1RuN01ONyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A vitória em cima do Vila Nova se deu, no entanto, com alguns problemas para o treinador vascaíno. O Vasco atuou sem vários jogadores importantes e terá mais desfalques contra o Remo (Marquinhos Gabriel, Leandro Castán e Léo Matos não jogam). Algo que o treinador terá que lidar para buscar a chance de recolocar o Gigante da Colina na Séri A novamente.

“Hoje estávamos com muitos desfalques… Bruno, Morato, o Castán saiu, teve o Cano, o Daniel… Sentimos a falta deles, a saída do desfalques. São muitos desfalques e, por isto, estou feliz com a vitória”, afirmou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 5 ‘novelas’ que ainda estão pendentes na janela de transferências

Mercado da Bola: Rebaixado com o Vasco, lateral é anunciado por clube europeu