Home Mídia Esportiva Vasco x Vila Nova: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B AO VIVO

Vasco x Vila Nova: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B AO VIVO

Cruz-Maltino e Tigre medem forças em duelo da 17ª rodada; confira como assistir AO VIVO na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta terça (10), a partir das 21h30, o Vasco da Gama recebe o Vila Nova no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A equipe do técnico Lisca vem de triunfo jogando fora de casa diante do Vitória pelo placar de 1 x 0, enquanto o Tigre atuou em Goiânia e foi superado pelo Sampaio Corrêa por 2 x 0.

O Vasco saltou para o nono lugar da tabela somando os mesmos 25 pontos do rival Botafogo, mas aparece uma posição atrás pelos critérios de desempate. Já o Vila Nova permaneceu na 14ª colocação com 18 pontos. O Náutico lidera a competição com 30 pontos e o Goiás fecha o grupo de acesso para a Série A na quarta posição com 27.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzRXdIZ0ZOQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Confira os bastidores do triunfo do Vasco por 1 x 0 sobre o Vitória no Barradão, válido pela 16ª rodada da Série B

Vasco x Vila Nova será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, GloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora.

Clique aqui e confira a tabela de classificação do Brasileirão Série B de 2021.

LEIA TAMBÉM

Dedé no Vasco? Lisca avalia possível retorno do zagueiro ao Cruz-Maltino

Enderson Moreira vence o quarto jogo seguido com o Botafogo na Série B: “Não consigo identificar o segredo”

Confiança x CSA AO VIVO: veja como assistir ao confronto da Série B

Kleina confia em “força do Majestoso” para Ponte Preta voltar a vencer e deixar o Z4 na Série B