Xingado até por gremistas na Arena, Ferreira ganha apoio de Felipão em seu retorno ao Grêmio: “Não é culpa dele”
Atacante Ferreira foi a campo logo no início de jogo na vaga do meia-atacante Douglas Costa, lesionado
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Certamente, não foi o retorno que Ferreira imaginou com as cores do Grêmio. Porque, além da pesada derrota de 4×0 para o Flamengo, na Arena, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, ele ainda acabou sendo alvo de xingamentos de gremistas que estavam na Arena.
A direção do clube tem uma cota de convidados estipulada pela CBF e nela são convidados conselheiros e alguns torcedores. No fim do jogo, um vídeo registrado pela TV Pampa mostrou fortes xingamentos ao atacante:
Aumenta o volume e presta atenção. Conforme o @brunoabichequer trouxe ontem, aqui o momento em que convidados da direção do Grêmio xingam o Ferreira, na saída do gramado. @tvpampa @rdgrenal pic.twitter.com/AXthVeswQo
— Oster Mayer (@eduoster) August 26, 2021
Após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari optou por sair em defesa do seu atacante durante a coletiva de imprensa:
“Não é culpa do Ferreira, está voltando e fez o possível para compor e fazer o que sabe fazer, driblar, chegar na linha de fundo. Fomos perdendo alguma luz no segundo tempo e claro que o Ferreira também teve os problemas de volta e a gente não pode exigir do Ferreira mais que fez. Temos que tirar do pensamento essas situações ruins que vivemos, mudarmos o nosso espírito para sábado e voltarmos a ter o foco dos jogos anteriores e não dos últimos 45 minutos. Não nos deixarmos contaminar por esse momento ruim”, declarou.
Ferreira pode pintar no time titular do Grêmio no sábado, 21h, contra o Corinthians, em razão da lesão muscular sofrida por Douglas Costa. O jogo de volta contra o Flamengo é apenas no dia 15 no Maracanã.
LEIA MAIS:
Craque do Grêmio coloca casa à venda por R$25 milhões; Veja fotos da mansão
Grêmio justifica motivo de não utilizar estrelas em ascensão da base
Grêmio assina com promessa de 30 milhões de euros

