Home Futebol Zagueiro do Flamengo surpreende e revela apelido curioso no clube

Zagueiro do Flamengo surpreende e revela apelido curioso no clube

Jogador tem se firmado como titular

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Após início ruim no Flamengo e uma série de críticas de várias alas da torcida rubro-negra, o zagueiro Gustavo Henrique tem se tornado importante no time, tanto em jogadas defensivas, como ofensivas, como mostrou nos gols marcados contra São Paulo e Corinthians.

PUBLICIDADE

Com isso, o jogador foi o convidado do quadro Resenha com o Craque, da Fla TV. Em um dos assuntos, o jogador revelou que tem um apelido no elenco do Flamengo. O codinome curioso se dá por seu aspecto físico mais conhecido: a altura.

“Os caras me chamam de ‘Girafa’ por causa do meu tamanho, ‘Girafales’. Isso é coisa do Diego, Arão, Gabi”, revelou Gustavo Henrique ao canal oficial do clube.

PUBLICIDADE

“Brincadeira saudável. Estou cada vez mais à vontade. Fiquei muito feliz pelo gol mesmo. Eu pedi muito à Deus por esse gol e, graças à Deus, pude ajudar.”

Veja a entrevista completa:

Assista ao gol de Gustavo Henrique contra o Corinthians:

https://www.youtube.com/watch?v=onPLqRHm6O4

PUBLICIDADE

Leia mais:
Flamengo está há dois anos com elencos acima dos 100 milhões de euros; veja a evolução

Mercado da Bola: Renato Gaúcho pede e Flamengo paralisa negociações por jovem zagueiro; Técnico promete utilizar o jogador

Reforços à vista? Auxiliar técnico do Flamengo avalia possibilidade de contratação para o meio-campo