Home Futebol Messi x Cristiano Ronaldo na Ligue 1? Zagueiro português revela resposta do atacante sobre atuar na França

Messi x Cristiano Ronaldo na Ligue 1? Zagueiro português revela resposta do atacante sobre atuar na França

No momento, o duelo entre Messi e Cristiano Ronaldo só pode ocorrer na Champions League

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a chegada de Messi no PSG, a expectativa fica por um novo encontro com Cristiano Ronaldo. Como o português segue na Juventus, os dois só podem se enfrentar na Liga dos Campeões 2021/22. Dessa forma, o zagueiro José Fonte, que atua com o atacante na seleção de Portugal, revelou que já convidou o craque para atuar no Campeonato Francês, mas o companheiro de equipe apenas brincou com a possível situação.

PUBLICIDADE

“Tenho enviado mensagens ao Cristiano para vir para o Lille todos os dias, mas ele apenas responde ‘ha ha ha’.”, declarou à rádio “TalkSport“.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI0c2k5U2syZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Além disso, Fonte valorizou a presença de Messi na Ligue 1. Porém, o defensor criticou as regras do Fair Play Financeiro, e ainda contou que não desistiu de trazer Cristiano Ronaldo para o Campeonato Francês.

“É incrível que um jogador como Lionel Messi esteja na Liga francesa. É entusiasmante. Obviamente que, em termos competitivos, será mais difícil para o Lille, mas vamos estar prontos para o desafio”

“Cada clube está a restringir gastos, não podem contratar muito, não podem ter salários elevados, mas chega o PSG e parece que não há lei.  Será mesmo justo? Mas vamos tentar usar as nossas armas e vou tentar trazer Cristiano de alguma forma. Afinal só lhe falta um título na França”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE