Home Futebol Polêmica com Dudu, Valdívia, Marcos e vices da Leila: veja as notícias do Palmeiras de quarta (22)

Polêmica com Dudu, Valdívia, Marcos e vices da Leila: veja as notícias do Palmeiras de quarta (22)

Palmeiras teve um dia movimentado após empatar com o Atlético Mineiro na ida da semifinal da Copa Libertadores da América

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Após empatar em a 0 a 0 com o Atlético-MG pela ida da semifinal da Copa Libertadores, no Allianz Parque, o Palmeiras teve um dia movimentado nesta quarta-feira (22). Criticado pelo desempenho no confronto, o atacante Dudu se envolveu em polêmica, Valdívia defendeu o Palmeiras e a Leila Pereira anunciou quem estará em sua chapa na candidatura à presidência.

PUBLICIDADE

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DESTA QUARTA (22)

Dudu “responde” entrevista de Abel após ser substituído no Palmeiras

“Infelizmente, não conquistamos a vitória, mas foi um resultado importante e sei que podemos jogar melhor na semana que vem. O Palmeiras é muito maior do que todos, sim, claro! E quem está no clube há anos e anos, como eu, sabe muito bem disso. Desde o meu primeiro dia aqui, nossas equipes sempre jogaram de forma coletiva e isso jamais será diferente. Pra evoluir, cada um precisa colocar a mão na consciência e entender o que pode fazer para melhorar em prol do time”, escreveu o jogador.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6NmJCbGxFViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Leila Pereira anuncia vices em disputa pela presidência do clube 

PUBLICIDADE

Milton Neves aposta com Valdívia sobre Atlético-MG x Palmeiras

Após o chileno criticar uma fala do jornalista, o torcedor do Atlético-MG propô um desafio para o ex-jogador alviverde. “Alô, Valdivia. Um jantar no Barbacoa ou no Rancho Português que o Galo detona o seu porquito. Se vocês ganharem, visto a camisa do Palmeiras no Terceiro Tempo. E com você de convidado. Você, Marcão e Dudu meu vizinho“, escreveu o jornalista.

Marcos polemiza e diz que Palmeiras “precisa ganhar um Mundial”

O torcedor do Palmeiras é alvo há anos da piada sobre Mundial de 51. Defendendo a relevância da Copa Rio, os alviverdes viu o ex-goleiro e ídolo Marcos afirmar novamente que, para acabar com as brincadeiras, o time tem que vencer o Mundial, em entrevista ao PodPah.

A fala também foi dita anos atrás, mas acabou virando em crítica ao Marcos. “Isso foi igual bater em mulher. Não tem desculpa. O campeonato aconteceu e a história do Palmeiras mostra”, disse Marcos. “Quando você fala merd*, o print fica. O que eu falo para o torcedor é que para acabar com a piada tem que ganhar um mundial”, completou.


LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Campeão em 2002, Marcos diz que Alex ajudou mais Felipão do que convocado no penta

Marcos diz que Palmeiras foi melhor que o United e ressalta: “Precisa ganhar um Mundial”

Marcos aponta melhor goleiro da história e revela que pensou em rejeitar a seleção

Marcos fala de ida ao Corinthians e revela sobre quase saída do Palmeiras: “Falaram para ir embora” 

PUBLICIDADE

Marcos revela motivo para aposentadoria no Palmeiras e relembra briga com Henry

Marcos vê Atlético-MG e Flamengo na frente do Palmeiras e aponta placar na Libertadores