Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Cuca contém empolgação no Atlético-MG após vitória na Copa do Brasil

Cuca contém empolgação no Atlético-MG após vitória na Copa do Brasil

Técnico do Galo diz que fase atual da equipe na temporada ‘não significa nada’ ainda para a busca das conquistas

Por Victor Martins em 15/09/2021 23:22 - Atualizado há 3 anos

Atlético MG Cuca
Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG

Mais uma semifinal para o Atlético, que venceu por 1 a 0 nesta quarta-feira (15) o Fluminense e está classificado para a fase seguinte da Copa do Brasil. Mais uma mostra da grande fase vivida pelo Galo na temporada 2021.

Também semifinalista da Libertadores e líder isolado do Brasileirão, o time treinado por Cuca pode se encaminhar para uma série de conquistas de peso caso consiga os três troféus. Mas o treinador atleticano alerta seu elenco e torcida quanto ao significado da boa série do time no momento.

“Não significa nada. É dar sequência. Estamos nas semifinais da Libertadores e da Copa do Brasil. Já ganhamos o Mineiro e estamos encabeçando o Brasileiro. Isso não significa nada. Aliás, só significa que ganhamos o Mineiro. Isso ninguém nos tira, mas daí para frente, tudo pode acontecer”, declarou Cuca.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJZdGNUMUhNRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O torcedor atleticano vive a euforia de poder ter sua ‘tríplice coroa’ na temporada e repetir o feito do rival Cruzeiro em 2003 e do Palmeiras, adversário nas semifinais da Libertadores, em 2020. Mas mesmo com o time entrando com favoritismo para possíveis decisões, a hora é de que o Atlético bote os pés no chão e

“Converso sempre com os jogadores sobre o momento em que estamos vivendo. É um momento em que a gente pode conquistar três títulos ou dois, um e até mesmo nenhum. Então. a gente tem que tomar cuidado porque a distância do sucesso para o fracasso é muito curta”, afirmou Cuca.

“Vocês (jornalistas) vão me criticar se eu tiver três tropeços. E com razão, porque chegou e não ganhou. É difícil porque só ganha um e você está medindo com o Boca Juniors, o River Plate, o Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Grêmio, Inter, Fluminense… equipes que são iguais à sua. Estamos indo. Só Deus sabe aonde vamos chegar. A gente tem muita humildade e pé no chão”, completou.

LEIA TAMBÉM

Libertadores: Conmebol define arbitragem para duelos da semifinal

Depois de Patrícia Pillar, Neymar recebe criticas de outra artista: “Uma decepção”

Daniel Alves diz não ter medo de desafios: “Nunca desisto”

Denílson crava classificados na Copa do Brasil; veja palpites da imprensa

Vampeta ‘ignora’ Atlético e aponta times a serem batidos no Brasil

Atlético-MG vence Fluminense e avança às semifinais da Copa do Brasil

Atlético garante premiação milionária na Copa do Brasil e atinge meta de Menin

Hulk marca e Atlético-MG classifica na Copa do Brasil; assista ao gol

 

Exit mobile version