Home Futebol Coutinho deve ser novidade contra o Granada; veja a provável escalação do Barcelona

Coutinho deve ser novidade contra o Granada; veja a provável escalação do Barcelona

Meia-atacante do time catalão se destacou na derrota para o Bayern de Munique

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Barcelona entra em campo nesta segunda-feira (20) tentando se recuperar. Depois de ser goleado por 3 a 0 pelo Bayern de Munique, o time catalão volta as atenções para o Campeonato Espanhol. O duelo será contra o Granada, às 16h (horário de Brasília), no estádio Camp Nou.

PUBLICIDADE

A tendência é que o Barcelona tenha mudanças, sendo a principal delas a presença do meia-atacante brasileiro Phillippe Coutinho. Além disso, o técnico Ronald Koeman deve utilizar quatro jogadores na defesa, e não cinco como ocorreu no duelo contra o time alemão.

Por outro lado, o trio holandês formado por Memphis Depay, Frenkie de Jong e Luuk de Jong deve ser mantido. Nesse sentido, o provável time titular é formado por: Ter Stegen; Dest, Araujo, Piqué e Balde; Frenkie de Jong, Sergi Roberto e Sergio Busquets; Phillippe Coutinho, Depay e Luuk de Jong.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O Barcelona está na 10ª posição. Tem sete pontos conquistados. A campanha atual é de duas vitórias e um empate. O Granada, por sua vez, é o 17° colocado. Tem dois pontos e uma campanha formada por dois empates e duas derrotas.

Leia também:

Barcelona tem lucro recorde na história das janelas de transferências

PUBLICIDADE

Jornal espanhol indica Dani Alves para o Barcelona: “para última dança”

Filho de Cruyff recusa cargo de treinador do Barcelona

Barcelona recusou vender jogador para tentar permanência de Messi