Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cádiz x Barcelona: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Cádiz x Barcelona se enfrentam às 17h para fechar a sexta rodada do Espanhol

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Cádiz

A sexta rodada de La Liga será encerrada nesta quinta-feira (7). A partida que fechará a programação de jogos é Cádiz x Barcelona, às 17h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

A partida entre Cádiz x Barcelona será vista pela ESPN Brasil. O canal da Disney já é conhecido pela exibição dos jogos do Espanhol há muitos anos e segue nesta temporada com muitas partidas à disposição.

Foi na última rodada que o Cádiz conquistou a primeira vitória da temporada, batendo o Celta fora de casa por 2 a 1. Com cinco pontos, a equipe tentará se afastar da parte de baixo da tabela e brigar forte para tentar os primeiros postos de La Liga.

São vários os desfalques que o técnico Álvaro terá para esta partida, como Akapo, José Marí, Perea e Jon Garrido. No entanto, terão o reforço de Juan Cala, este de volta após cumprir suspensão. O time da casa não deve fazer muitas alterações em relação ao time que conquistou a primeira vitória.

Os problemas no Barcelona seguem. Ocupando ‘apenas’ o oitavo lugar  do Campeonato Espanhol,  o time catalão ainda está invicto e um jogo a menos que os rivais. Mas a falta de atuações convincentes, aliadas à derrota para o Bayern de Munique na Champions, fazem Ronald Koeman seguir na ‘corda-bamba’.

Com os vários desfalques no ataque, Koeman trará Philippe Coutinho mais uma vez para o time e Demir deve ganhar uma chance de jogar nesta quinta-feira. Outra ausência importante é a de  Pedri, que fará com que Sergi Roberto seja mais uma vez titular. Com a lesão de Baldé, Dest terá que jogar na lateral-esquerda improvisado.

Confira as prováveis escalações de Cádiz x Barcelona

Cádiz

Ledesma; Carcelén, Juan Cala, Haroyan e Espino; Salvi, Fali Jiménez, Alarcón, Jonsson e Lozano; Negredo

Técnico: Álvaro

Barcelona

Ter Stegen; Mingueza, Araujo, Eric García e Dest; Sergi Roberto, Busquets e Frenkie de Jong; Demir, Depay e Philippe Coutinho

Técnico: Ronald Koeman

LEIA TAMBÉM

Vasco vai à FIFA para não levar calote e exige pagamento de mais de R$ 6 milhões de clube europeu por venda de lateral

Chelsea elimina Aston Villa nos pênaltis e avança na Copa da Liga

Real Madrid dá show e goleia Mallorca com hat-trick de Asensio

45 anos de Ronaldo: veja como foi a carreira do ‘Fenômeno’

Brasileirão: 7 reforços que chegaram para a competição e não vingaram

Copa do Brasil: CBF define ordem dos mandos de campo das semis; confira quem decide em casa

Brasileirão: prêmio de Jogador do Mês disponibiliza alimentos para doação

Velloso critica jogador do Palmeiras no duelo contra Atlético-MG pela Libertadores: “Não pegou na bola”