Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes Teto do Caesars Superdome tem incêndio durante limpeza; funcionário sofre queimaduras leves

Teto do Caesars Superdome tem incêndio durante limpeza; funcionário sofre queimaduras leves

Casa do New Orleans Saints, do Sugar Bowl e do New Orleans Bowl, Caesars Superdome teve incidente na cobertura; funcionário teve queimaduras leves

Por Willian Ferreira em 21/09/2021 21:31 - Atualizado há 3 anos

Twitter/Reprodução

Um dos estádios mais tradicionais do futebol americano dos Estados Unidos passou por um imenso susto nesta terça-feira (21). O Caesars Superdome, em New Orleans, passou por um incêndio por volta das 12h30 (horário local, cerca de 14h30 no Horário de Brasília). Apesar da preocupação, nada de grave foi registrado.

O Caesars Superdome passava por uma limpeza na parte superior, quando o fogo começou no teto do estádio. Doug Thornton, vice-presidente da ASM Global, empresa que gerencia o local, publicou uma nota explicando a situação. “Após uma investigação mais profunda, parece que uma lavadora de alta pressão que estava sendo usada para limpar o telhado pegou fogo”, comentou o dirigente. Um funcionário da cancha foi levado para o hospital com queimaduras leves.

A próxima partida do New Orleans Saints, que manda as partidas no local, na NFL 2021 será fora de casa. A equipe de Louisiana atuará no próximo domingo (26) no Gillette Stadium contra o New England Patriots. A franquia volta a jogar no Caesars Superdome daqui duas semanas, no dia 03 de outubro, contra o New York Giants. De acordo com a ASM Global, o incêndio no teto do estádio não forçará a mudança de sede da partida.

Histórico

Construído em 1975, o Caesars Superdome é a casa do New Orleans Saints desde então. A equipe também já foi a casa de Tulane Green Wave, na National Collegiate Athletic Association (NCAA) e do antigo New Orleans Jazz (hoje Utah Jazz), da National Basketball Association (NBA). No estádio, são sediados dois Bowls: o New Orleans Bowl e o tradicionalíssimo Sugar Bowl, integrante do chamado New Year Six – seis partidas mais importantes de fim de ano do futebol americano universitário.

O Caesars Superdome recebeu, ao todo, sete Super Bowls – o maior anfitrião em toda a história. Em 2025, receberá pela oitava vez a partida.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

Exit mobile version