Home Futebol Carille define Santos contra o Juventude; veja a provável escalação

Carille define Santos contra o Juventude; veja a provável escalação

Em Caxias do Sul, Santos quer fazer as pazes com a vitória na Série A; veja um provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Juventude x Santos se enfrentam neste domingo (26) às 16h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em situação delicada na tabela de classificação, o Peixe sabe da importância de reagir o quanto antes na competição.

PUBLICIDADE

Escalação do Santos contra o Juventude

Neste momento, o Santos ocupa a 14ª posição com 24 pontos. A diferença para o Juventude, que é o primeiro na zona do rebaixamento é de apenas um. Assim, o jogo passa a ganhar ares de decisão para as duas equipes, tamanha a importância de uma vitória para ambos os lados.

Com uma semana inteira para trabalhar, Fábio Carille comandou treinos em dois períodos. Ao que tudo indica, o técnico vai manter o esquema com três zagueiros. Com isso, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo farão a primeira linha defensiva do Santos.

PUBLICIDADE

Recuperado de uma entorse de tornozelo direito, Carlos Sánchez retorna ao time titular. Sem suspensos, Carille terá praticamente todo o elenco à disposição.

A provável escalação do Santos diante do Juventude é a seguinte: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Pará, Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão.