Home Mídia Esportiva Casagrande dispara contra Daniel Alves, aposta de Milton Neves e Valdivia e Band quer Paulistão: os destaques na imprensa hoje

Casagrande dispara contra Daniel Alves, aposta de Milton Neves e Valdivia e Band quer Paulistão: os destaques na imprensa hoje

Torcedores.com traz um resumo do que mais ganhou destaque no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e nos programas esportivos

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Milton Neves propõe aposta a Valdivia no Atlético-MG x Palmeiras; veja o que está em jogo

PUBLICIDADE

Milton Neves aposta todas suas fichas que o Atlético-MG vai eliminar o Palmeiras e avançar para a grande final da Copa Libertadores 2021. Nas redes sociais, o apresentador inclusive propôs uma aposta ao meia Valdivia, ex-jogador do Verdão.

Neto elege destaque do Palmeiras contra o Atlético-MG: ‘Jogou muito’

PUBLICIDADE

Na visão de Neto, o melhor em campo foi Felipe Melo. O apresentador, inclusive, criticou a decisão de Abel Ferreira ao sacar o meio-campista. O treinador português também foi cornetado pela saída de Dudu.

Velloso critica jogador do Palmeiras no duelo contra Atlético-MG pela Libertadores: “Não pegou na bola”

O ex-goleiro Velloso optou por não criticar a postura do técnico Abel Ferreira no esquema de jogo contra o Galo, mas não aprovou a atuação de um jogador em específico do Verdão: o meia Raphael Veiga.

Jornalista diz que Abel Ferreira é “versão portuguesa” de Celso Roth: “O que o Palmeiras apresentou foi uma vergonha”

PUBLICIDADE

Felippe Facincani afirmou que o treinador é uma “versão portuguesa” de Celso Roth, que também venceu a Libertadores, mas acaba sendo criticado por conta do seu estilo de jogo.

Atlético-MG x Palmeiras: Nilson César crava resultado da volta na Libertadores: ‘Vai passar’

Na visão do narrador Nilson César, da Rádio Jovem Pan, a vaga será será decidida no tempo normal. Para ele, o Atlético estará na grande final da Libertadores.

Narrador diz que Palmeiras jogou como “time pequeno” na Libertadores e dispara: “Se jogar essa bolinha toma de quatro lá”

PUBLICIDADE

Rogério Assis teceu comentários fortes sobre a apresentação alviverde no jogo de ontem (21).

Band tem interesse no Campeonato Paulista de 2022

Ao todo são oito propostas que estão na mesa da Federação Paulista de Futebol, pelos direitos da competição, a partir do ano que vem: três TVs abertas e cinco entre canais fechados e streamings.

Jornal europeu aponta brasileiro como “novo Neymar” e ressalta: “Comparação inevitável”

PUBLICIDADE

O jornal espanhol Marca se mostrou mais uma vez encantado com a nova temporada do atacante Vinicius Junior. A publicação destaca que o Real Madrid vem há anos “trabalhando muito em busca da futura estrela do futebol mundial”.

Casagrande detona Daniel Alves e dispara: “mau negócio para qualquer time que ele for”

Em participação no programa “Seleção SporTV”, o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande teceu duras críticas ao momento atual do lateral, e classificou que sua contratação por outra equipe pode ser um “mau negócio”.