Home Futebol CBF altera três jogos da tabela do Brasileirão 2021; veja as mudanças

CBF altera três jogos da tabela do Brasileirão 2021; veja as mudanças

CBF optou por realizar mudanças em três jogos do Brasileirão por causa do conflito que estava sendo ocasionado com jogo da Seleção nas Eliminatórias

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou na noite desta segunda-feira (20) alterações nas datas e horários de três jogos do Brasileirão 2021.

PUBLICIDADE

Os jogos Sport x Corinthians, Fluminense x Atlético-GO e Atlético-MG x Ceará foram transferidos do domingo (10/10) para o sábado (09/10), às 16h30.

Esses jogos fazem parte da 25ª rodada do Brasileirão, que será marcada por outros jogos importantes. Na mesma data haverá o confronto Fortaleza x Flamengo, envolvendo duas equipes na parte de cima da tabela.

PUBLICIDADE

Restaram no domingo (10/10) as partidas: Juventude x América-MG (18h15), Santos x Grêmio (18h15) e Cuiabá x São Paulo (20h30).

CBF mudou tabela por dois motivos

O primeiro motivo que forçou a mudança consistiu em evitar qualquer conflito no horário do jogo Brasil x Colômbia, marcado para o dia 10 de outubro às 18h pelo horário de Brasília. A partida será válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O segundo motivo foi devido à transmissão da TV Globo. A emissora realizará mudanças na grade para transmitir os três jogos citados anteriormente na tarde de sábado (09/10). A Conmebol marcou o jogo da Seleção Brasileira em horário incomum para transmissão de jogos, mas a emissora carioca não possui nenhum poder de inferência na tabela das Eliminatórias.

LEIA TAMBÉM

Que fase! Neymar brinca com Hulk após anúncio de filho com sobrinha de ex-mulher

PUBLICIDADE

Corinthians mantém estratégia usada com Willian e define salário de Paulinho; veja valores

Libertadores: saiba como assistir aos jogos da semana

PSG campeão? Estudo crava vencedores das 5 principais ligas da Europa

Série B: confira as chances de acesso e rebaixamento após o encerramento da 24ª rodada

PUBLICIDADE