O centroavante Paolo Guerrero teve uma foto sua vazada nas redes sociais por um médico durante a aplicação de uma injeção no joelho do atleta. Como resultado, muitas especulações foram levantadas sobre o fato e alguns sinais de alerta foram acionados no estádio Beira-Rio. O que mais preocupou foi: o jogador voltou a sentir problemas no joelho operado e, por isso, procurou auxílio externo sem o conhecimento do clube.
A foto foi divulgada pelo próprio médico, conhecido como Contillo. Segundo ele, em entrevista ao portal GZH, o irmão de Paolo Guerrero lhe contactou e explicou a situação nas últimas semanas. O encontro entre eles se deu durante a data FIFA e o jogador apresentava inflamação no local operado.
Ainda conforme o médico, Guerrero aceitou utilizar um novo medicamento, chamado “fibroquel”. O relato garante que o peruano teve sua inflamação curada em três dias. Logo, voltou a Porto Alegre e atuou normalmente com a camisa colorada. O Dr Contillo disse ainda que todos os procedimentos foram informados ao departamento médico colorado. Porém, a informação é desmentida em Porto Alegre.
Incomodado com o vazamento dos fatos, o atleta desmentiu a história. De acordo com pessoas próximas a Guerrero, o jogador acredita que o médico esteja tentando fazer lobby em cima do seu nome. Por meio de nota oficial, o camisa 9 afirmou que apenas o Inter faz acompanhamentos da sua lesão.
“O atleta Paolo Guerrero esclarece que o processo de recuperação da sua lesão no joelho foi todo conduzido pelo Departamento Médico do Internacional. Médicos e fisioterapeutas do clube foram e seguem sendo os únicos responsáveis pelo acompanhamento e tratamento do atleta”, dizia a nota.
LEIA TAMBÉM:
Aliança com rival, Aguirre reforçado e mais: veja as notícias do Internacional de hoje (15)
O que pensam os dirigentes do Grêmio sobre a relação Campaz x Felipão
Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

