Home Futebol Comentarista cita clube da Série B que tem “potencial e torcida” para seguir passos do Flamengo

Comentarista cita clube da Série B que tem “potencial e torcida” para seguir passos do Flamengo

Flamengo é um dos clubes mais ricos e estruturados do futebol brasileiro atualmente

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo hoje é considerado um modelo para outros clubes seguirem na busca por reorganização e estruturação, além de relevância no mercado nacional e internacional. Atualmente na Série B, o arquirrival Vasco tem o “potencial e a torcida” necessários para seguir os paços do Rubro-Negro, segundo Abel Neto, comentarista dos canais Disney.

PUBLICIDADE

Durante participação no programa Sportscenter desta quinta-feira (9), o jornalista citou o Cruzmaltino como um clube que pode chegar ao mesmo nível que o Flamengo.

Na minha opinião, o Vasco tem o potencial para ser o que o Flamengo é no momento. Para ser o que o Palmeiras é no momento. O Vasco tem torcida, tem potencial, se for bem gerido. Se tiver boas ações de marketing. O Vasco não é para estar preocupado se vai continuar na Série B ou se vai para a Série A. O Vasco deveria estar disputando títulos na Série A. Tem força para isso“, disse Abel Neto.

PUBLICIDADE

O comentarista ainda questionou se o real problema do arquirrival do Flamengo é treinador.

O Lisca fez excelente trabalho no Ceará. Ele era adorado no Ceará. Fez excelente trabalho no América-MG, levou o clube até a semifinal da Copa do Brasil e foi muito bem na Série B do Brasileirão“, disse o jornalista.

Agora não Vasco não deu certo. O problema é o Lisca? Eu não acredito. O Vasco tem que ser melhor gerido“, finalizou.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Santos revela saída de Diniz e cita ofertas por Marinho: “Sonho dele”

Renato cita fase ruim do Grêmio, se diz “triste” por Maicon e afirma: “Deveriam ter pensado um pouquinho mais nele”

Caçados! Veja os jogadores que mais sofreram faltas no Brasileirão

Cruzeiro pode ter mais de 5 mil torcedores contra a Ponte Preta