Home Futebol Corinthians perde titular absoluto para clássico contra o Palmeiras e mais um jogo

Corinthians perde titular absoluto para clássico contra o Palmeiras e mais um jogo

No último lance da partida, jogador do Corinthians acaba recebendo o terceiro cartão amarelo em sequência e está fora do clássico contra o Palmeiras

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O volante Gabriel recebeu o terceiro cartão amarelo durante o empate em 1 a 1 do Corinthians contra o América-MG neste domingo (19), em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

Com o lance, o jogador não poderá enfrentar o ex-clube e maior rival Palmeiras na próxima rodada do campeonato nacional. Além disso, o jogador foi expulso no fim do confronto e ficará fora da partida contra RB Bragantino pelo cartão vermelho direto.

O mais cotado para ganhar a chance como titular nas próximas partidas do Corinthians é o jovem Xavier. Parte da torcida alvinegra pede mais oportunidades para o jogador revelado no Terrão. Além dele, Victor Cantillo e Roni brigar

PUBLICIDADE

Como saíram os gols de Corinthians x América-MG?

O time alvinegro sofreu nos primeiros minutos da partida e acabou levando o primeiro gol. O argentino Mauro Zárate recebeu, cortou Gabriel e cruzou para Marlon chegar sozinho para vencer Cássio em forte chute. Com problemas para marcar, o Corinthians ainda conseguiu deixar tudo igual com Giuliano, após boa jogada de Willian e bate-rebate dentro da área.

LEIA TAMBÉM:

Juiz da Série A marca falta, mas percebe que esqueceu cartões; assista

PUBLICIDADE

Alvo de três times da Série A, Paulinho deixa o Al Ahli e pode voltar ao Brasil

Globo comete gafe bizarra e ‘descobre’ gol anulado do Vasco após o apito final

PSG x Lyon: Messi se irrita com substituição e ‘dá fora’ em técnico

Flamengo tem “motivação” extra no interesse por Daniel Alves

PUBLICIDADE

Mano Menezes é demitido de clube após somente cinco meses de trabalho