Home Extracampo Daniel Alves perto do Fluminense agita web: “o mundo do futebol é louco”

Daniel Alves perto do Fluminense agita web: “o mundo do futebol é louco”

Lateral-direito é especulado para jogar no time carioca

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

A possibilidade do lateral-direito Daniel Alves assinar com o Fluminense pegou muita gente de surpresa e agitou as redes sociais. Nesta quinta-feira (23), o site Globo Esporte trouxe a informação de que o Tricolor Carioca lidera a corrida pelo jogador.

Daniel Alves já foi especulado para defender outros times da elite do futebol brasileiro como Flamengo, Athletico Paranaense e Bahia. De acordo com o portal de notícias, o defensor vai reduzir metade do salário para fechar com o time das Laranjeiras.

O tempo de contrato, porém, será maior: até o fim de 2023, quando o profissional da bola vai completar 40 anos. Ainda segundo o portal de notícias, Dani Alves ganhava R$ 1,5 milhão por mês no antigo clube: o São Paulo.

PUBLICIDADE

“A diretoria tricolor tem o conhecimento do desejo do lateral em disputar a Copa do Mundo do Catar no fim do ano que vem, e o próprio jogador sabe que as chances de uma convocação aumentarão se estiver em destaque em uma boa vitrine”, diz o Globo Esporte.

Contratação deve ser feita o mais rápido possível

O Fluminense corre contra o tempo para oficializar Daniel Alves. O prazo para a inscrição de novos jogadores no Brasileirão Série A está perto do fim. Termina nesta sexta-feira (24).

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Caso contrário, o time carioca pode acabar tendo que contar com o atleta somente na temporada 2022 do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Veja a repercussão sobre Daniel Alves:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Leia também:

Daniel Alves, Tévez e mais: veja 11 jogadores livres para seu time contratar de graça

Daniel Alves, Luís Fabiano e mais: cinco brasileiros que fizeram história no Sevilla

PUBLICIDADE

Neymar chama Dani Alves de “bobo” após lateral imitar animais enquanto se exercita

Brasileirão Série A: 13 clubes já podem jogar com público nos estádios; veja quais