Diego Souza recebe elogios da torcida por forma física após Grêmio divulgar fotos de treinamento: “Fininho”
Centroavante Diego Souza segue sendo opção de Felipão para a continuidade do Grêmio no Brasileirão
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Por vezes criticado por sua forma física, especialmente logo no seu ainda recente retorno de lesão muscular, Diego Souza ganhou elogios de torcedores pela aparência “menos avantajada” em fotos divulgadas pelo clube do treinamento da última quinta-feira.
Recuperado e já integrado ao elenco nos últimos jogos, Diego vem treinando normalmente e é opção para o jogo de domingo, 11h, na Arena, diante do Ceará, pelo Brasileirão.
Veja a elogiada foto de Diego Souza:
Diego Souza ta fininho, hein?
? Lucas Uebel / Grêmio FBPA pic.twitter.com/iqtbYNvK7A
— CENTRAL ELIAS⁹ ?? (@central_eliasm) September 10, 2021
A tendência é que, para domingo, o colombiano Miguel Borja volte a ser titular do Grêmio – ele vem jogando desde que chegou ao clube. O técnico Felipão, embora já tenha admitido que poderá vir a testar os dois juntos, ainda deve manter Diego no banco nesta partida.
Em fase bastante delicada no Brasileirão, o Grêmio se encontra em 19° lugar com 16 pontos e decidiu antecipar a concentração para a próxima partida desde a quinta-feira de manhã.
Veja elogios da torcida à forma de Diego mostrada no treino da semana:
#Grêmio Diego Souza tá magrinho!?!?
Foto: Lucas Uebel pic.twitter.com/ij8xi6DklT— Geison Lisboa (@geisonlisboa) September 10, 2021
será que não é o Christian Bale interpretando o Diego Souza magro
— Marcelo Almeida (@marceloalmeid_a) September 10, 2021
Diego Souza usou a técnica do Ney pic.twitter.com/BgDDXdRRLS
— FelipeRM??⚡ (@FelipeRM25) September 10, 2021
Diego Souza aderiu a dieta também https://t.co/mZDlo99s0i pic.twitter.com/u2vU3CdqWK
— Victor Ávila (@Victor_Avila035) September 10, 2021
Maicon saiu e até o Diego Souza emagreceu pic.twitter.com/n9xsZW2EV4
— Diogo ♿ (@ddiogoev) September 10, 2021
Diego Souza ta fininho, hein?
? Lucas Uebel / Grêmio FBPA pic.twitter.com/iqtbYNvK7A— CENTRAL ELIAS⁹ ?? (@central_eliasm) September 10, 2021
Diego Souza fumou uma pedra da boa hein, louco parece tá fininho https://t.co/q1qVtN8hho
— Bernardo Squeff¹⁹⁰³ ?? (@SqueffBernardo) September 10, 2021
Diego Souza parece que SECOU.
Parece que andou se cuidando, espero que possa a nos ajudar a sair dessa situação! pic.twitter.com/ptWiuBB349— Felipe Camargo | Papo Copero ?? (@camargofeli) September 10, 2021
LEIA MAIS:

