Home Futebol Douglas Costa, Giuliano e mais: Como os reforços ‘de peso’ estão se saindo no Brasileirão?

Douglas Costa, Giuliano e mais: Como os reforços ‘de peso’ estão se saindo no Brasileirão?

O Campeonato Brasileiro de 2021 tem sido a casa de grandes estrelas que retornaram ao Brasil; O Torcedores faz um raio-x dos seus atuais momentos na competição

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O futebol brasileiro em 2021 tem contado com a presença de grandes nomes. Buscando se reforçar, os clubes repatriaram jogadores para chamar de reforços “de peso”. Sendo assim, o Torcedores.com faz um levantamento de como eles estão se saindo na atual competição. Desta forma separamos alguns nomes que já estão atuando na temporada 2021.

PUBLICIDADE

Douglas Costa

Grande nome contratato pelo Grêmio, Douglas Costa está lesionado. De volta pra casa, o jogador é considerado peça fundamental no time atual do Grêmio. Entretanto, até aqui o atleta que atuou 12 jogos na competição não tem nenhum gol marcado, nem assistência para contabilizar. Fora do jogo contra o Ceará, na abertura do returno, Douglas é esperado para daqui mais duas semanas ainda.

Hulk

O atacante do Atlético-MG é um dos grandes nomes do Brasil. Destaque do Galo, Hulk se encaixou como “uma luva” no time de Cuca. No atual Campeonato Brasileiro, Hulk tem 16 partidas disputadas. Foram, até aqui, 7 gols marcados e 5 assistências. Já na Libertadores, o atacante tem um gol marcado.

PUBLICIDADE

Giuliano

Primeiro grande nome dos reforços do Corinthians, o meia vem se adaptando ao rapidamente ao modelo do time. Com 4 jogos disputados, Giuliano tem uma assistência. Peça titular da mecânica do Corinthians, o jogador tem contribuido no crescimento do time.

Taison

Taison voltou ao Inter para buscar mais títulos. Aos 33 anos, o jogador está lesionado, essa é a sua segunda lesão muscular na temporada. Com 10 jogos disputados no Brasileirão, Taison tem um gol marcado, justamente na sonora goleada aplicada no Flamengo, no Maracanã.

Outros nomes querem brilhar

Além dos nomes destacados pelo Torcedores.com, outros nomes também querem brilhar. Campaz, a contratação mais cara da janela, quer brilhar no Grêmio. No Corinthians, Roger Guedes e William também esperam faz história com a camisa do Timão. Já no Flamengo, Kenedy e Andreas Pereira chegaram para tentar manter a hegemonia do clube carioca.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Em nota, Anvisa explica suspensão de Brasil e Argentina pelas Eliminatórias