Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Emprestado, jogador do Santos falta a treinos de time da Série B e será devolvido: “Só vir aqui pra tomar dinheiro não adianta nada”

Emprestado, jogador do Santos falta a treinos de time da Série B e será devolvido: “Só vir aqui pra tomar dinheiro não adianta nada”

Jogador não conseguiu se destacar

Por Matheus Camargo em 20/09/2021 06:59 - Atualizado há 2 anos

Lucas Lourenço Santos
Foto: Divulgação/Santos FC

Uma das grandes promessa do Santos nos últimos anos, o meia Lucas Lourenço, que chegou a disputar jogos da Libertadores pelo Peixe neste ano, foi emprestado ao Londrina, para ter sequência na Série B. Porém, sem se destacar, o atleta faltou a treinos e será devolvido ao clube praiano.

Em entrevista ao programa Plantão Paiquerê, da rádio Paiquerê 91,7, de Londrina, o gestor Sérgio Malucelli, que comanda o futebol do clube paranaense, detonou as atitudes de Lucas Lourenço no clube.

“Começou bem e caiu demais (…) O Lucas Lourenço não quer mais jogar no Londrina. Semana passada faltou dois dias. Já conversamos com o Santos e vamos rescindir o contrato com ele”, disse Malucelli durante a entrevista à rádio de Londrina.

“Nós precisamos de jogar que queira jogar, que chegue, vista a camisa e brigue pelo time. Só vir aqui pra tomar dinheiro e entrar em campo não adianta nada.”

O Londrina está na zona do rebaixamento da Série B, em 18º, com 21 pontos ganhos. Pelo Tubarão, Lourenço disputou 10 jogos e não participou de gols.

O Londrina entrou em campo no último sábado (18), no Estádio do Café, contra o CSA, e teve Lucas Lourenço como titular da equipe. Mesmo com a necessidade da vitória, a equipe perdeu por 2 a 0. Yuri e Iury Castilho marcaram os gols da vitória do time alagoano.

Leia também:

Siga o autor

Instagram

Exit mobile version