Home Mídia Esportiva Equador x Paraguai: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Equador x Paraguai: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Equador x Paraguai jogam às 18h pela nona rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo retornam nesta quinta-feira (2) com a nona rodada. Equador x Paraguai jogam às 18h e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Equador x Paraguai será transmitida pelo SporTV. O canal da Globo terá todos os jogos das fase de qualificação dos jogos sul-americanos para o Mundial do Qatar para seus assinantes.

O Equador está tendo uma das grandes campanhas destas Eliminatórias, em terceiro lugar na tabela de classificação, com nove pontos. A equipe chegou às quartas de final da última Copa América, sendo derrotada pela Argentina e o time comandado por Gustavo Alfaro quer manter a boa fase na busca por mais uma classificação para a Copa.

PUBLICIDADE

O técnico Gustavo Alfaro não tem casos de atletas lesionados ou suspensos para a partida desta quinta-feira. A base da Copa América, por enquanto, está mantida e deve entrar em campo no duelo contra os paraguaios em busca de mais uma vitória.

Com sete pontos, o Paraguai se localiza fora da zona de classificação para a Copa do Mundo, mas pode aparecer no G-4 em caso de vitórias. Mas também tem que torcer contra Uruguai e Colômbia, adversários diretos da briga guaraní para subir na tabela.

Assim como o adversário, não há problemas para Eduardo Berizzo escalar sua equipe. Sem lesões ou suspensões,  a seleção paraguaia poderá ter seu time titular, com vários conhecidos do futebol brasileiro podendo entrar como titulares.

Confira as prováveis escalações de Equador x Paraguai

PUBLICIDADE

Equador

Galíndez; Hincapié, Arreaga, Palacios e Estupiñán; Alan Franco,  Méndez, Caicedo e Campana; Enner Valencia e Mena

Técnico: Gustavo Alfaro

Paraguai

PUBLICIDADE

Antony Silva; Espínola, Junior Alonso, Balbuena e David Martínez; Villasanti, Samudio, Lucena e Arzamendia; Romero e Almirón

Técnico: Eduardo Berizzo