Home Futebol Escalação, economia milionária, Volpi, Ivan e mais: as notícias do São Paulo

Escalação, economia milionária, Volpi, Ivan e mais: as notícias do São Paulo

O São Paulo fechou a preparação para o jogo contra o Atlético-GO, marcado para domingo, válido pela 21ª rodada do Brasileirão; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Tricolor

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O São Paulo terá mudanças em seu elenco para a próxima temporada. Além de Hernanes e Daniel Alves, outros deixarão após a virada deste ano. A reformulação tende a ser financeira e técnica. Ao menos, é o que informa o jornalista Arnaldo Ribeiro.

Para esta partida, Miranda será uma baixa importante para Crespo. O capitão do São Paulo recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e fica de fora. Com isso, Bruno Alves novamente deve ser acionado. Igor Gomes é mais um que irá cumprir a automática.

PUBLICIDADE

O goleiro Tiago Volpi vem recebendo duas críticas após falhas em jogos decisivos que culminaram em eliminações para o clube. Ex-goleiro e atualmente comentarista do grupo bandeirantes, detonou o camisa 1 do São Paulo, durante o programa ‘Baita Amigos’.

O cenário financeiro do Tricolor não é dos melhores na atualidade. Contudo, o time do Morumbi calcula que terá uma expressiva economia após acertar saídas de jogadores que possuíam salários expressivos no plantel.

Ivan evitou a derrota da Macaca no clássico diante do Guarani. Com o time ameaçado de rebaixamento, o arqueiro realizou uma importante defesa em chute a queima roupa de Lucão do Break.

 

PUBLICIDADE