Home Futebol Velloso detona Tiago Volpi: “Vem prejudicando o São Paulo”

Velloso detona Tiago Volpi: “Vem prejudicando o São Paulo”

Tiago Volpi fez 45 jogos nesta temporada pelo São Paulo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Titular do São Paulo, o goleiro Tiago Volpi vem recebendo duas críticas após falhas em jogos decisivos que culminaram em eliminações para o clube. Ex-goleiro e atualmente comentarista do grupo bandeirantes, detonou o camisa 1 do São Paulo, durante o programa ‘Baita Amigos’.

PUBLICIDADE

“O Volpi vem prejudicando o São Paulo, vem errando muito. Eu vejo o Volpi assim, em um momento totalmente sem confiança. E confiança é 80% do goleiro. Quando o goleiro está sem confiança parece que toda bola que vai acaba entrando. Para você ver, nesse segundo gol (contra o Fortaleza) ele errou também, está fora de posicionamento. Quando a bola chega na área não tem mais goleiro, porque tá fora de posição. Está sem confiança, tem errado de mais e está pesando isso para ele”, falou o comentarista.

O comentarista também falou o que precisa ser feito, deixando bem claro que é a favor de Tiago Volpi ir para o banco de reservas e que o São Paulo precisava de um novo goleiro.

PUBLICIDADE

“Eu acho que o momento é de sair do time. Ele tem que sair, dar um tempo fora, para recuperar essa confiança treinando, refrescando a cabeça, para esquecer um pouco dessas falhas dele, para que ele possa voltar. O Volpi quando chegou no São Paulo foi bem, teve um período bom, mas agora se perdeu completamente e acho que o São Paulo precisa de um outro goleiro”, encerrou Velloso.

Leia também:

PUBLICIDADE

E agora? Daniel Alves rescinde com o São Paulo; veja para onde ele deve ir

CBF remarca jogos de Flamengo e Atlético-MG no Brasileirão, mas clube se irrita

PUBLICIDADE

Clássico na Série B, Premier League, LaLiga e muito mais: agenda de jogos de hoje (17)