Home Futebol Especulado no Palmeiras, jogador define saída do Vitória em 2022

Especulado no Palmeiras, jogador define saída do Vitória em 2022

Palmeiras busca um novo goleiro para o elenco profissional e o nome de Ronaldo agrada a diretoria

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras já definiu que não vai renovar o contrato do experiente goleiro Jailson, de 40 anos, para a próxima temporada e um dos nomes ligados ao clube para 2022 é Ronaldo, que defende atualmente o Vitória e não vai permanecer na equipe baiana.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (9), Alex Brasil, diretor de futebol do Vitória confirmou que o alvo do Palmeiras não aceitou as propostas de renovação e vai sair de graça em dezembro, quando termina seu contrato.

É uma questão que desde a minha chegada tentou renovação até último instante. Nesse momento, as tratativas foram encerradas. Ele tem contrato e tem que cumprir seu contrato. Tem honrado a camisa do Vitória pelo profissional que é“, disse o dirigente.

PUBLICIDADE

Desta forma, o Verdão agora tem caminho livre para assinar um pré-contrato com o atleta de 25 anos.

Além do Palmeiras, Bahia também teria interesse em Ronaldo

Arquirrival do Vitória, o Bahia também teve seu nome ligado a uma possível contratação de Ronaldo. Segundo Alex Brasil, apenas os empresários do goleiro é que podem responder sobre o futuro do atleta.

Quem pode responder são os representantes do atleta. Vitória fez todo esforço para permanência do atleta. Porém, são coisas do mercado. Cheguei ao Vitória em março e participei em alguns momentos diretamente dessa negociação, mas o desfecho não foi positivo. Mas posso garantir a você que nunca vi um profissional do gabarito de Ronaldo, tão comprometido como ele. É uma questão que deve ser perguntada se é Palmeiras, se é Bahia, para os seus representantes. Posso garantir que o Vitória fez de tudo por essa renovação“, afirmou o dirigente.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Santos revela saída de Diniz e cita ofertas por Marinho: “Sonho dele”

Renato cita fase ruim do Grêmio, se diz “triste” por Maicon e afirma: “Deveriam ter pensado um pouquinho mais nele”

Caçados! Veja os jogadores que mais sofreram faltas no Brasileirão

Cruzeiro pode ter mais de 5 mil torcedores contra a Ponte Preta