Home Mídia Esportiva Everton x Burnley: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Everton x Burnley: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Everton x Burnley fecham nesta segunda-feira (13) a quarta rodada do Campeonato Inglês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quarta rodada da Premier League será encerrada nesta segunda-feira com a partida entre Everton x Burnley. O jogo será realizado às 16h e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Everton x Burnley será disputada pelo Fox Sports. O canal da Disney também exibirá partidas da Premier League e destaca o jogo de encerramento da rodada como destaque do dia.

São sete pontos em três partidas para o Everton neste começo de temporada. Na última, os Toffees de Rafa Benítez surgem para tentar jogar entre os primeiros colocados da competição e brigar, no mínimo, pelas primeiras posições da tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Dúvida do treinador, Calvert-Lewin vem se recuperando de lesão e pode não entrar em campo nesta segunda. Quem já se sabe que não joga são Delph e James Rodríguez, com Mina, Godfrey e Coleman com boas chances de voltar a jogar contra o Burnley. Richarlison será titular.

O primeiro ponto do Burnley na Premier League veio na última rodada, no 1 a 1 com o Leeds United. Os Clarets não querem passar pelo sufoco de ter que disputar a parte de baixo da tabela  e se já miram a tentar vencer a primeira para ter mais tranquilidade.

São cinco os desfalques que Sean Dyche terá para esta partida: Cornet, Stephens, Long, Collins  e Roberts. A intenção do treinador deverá manter o mesmo time que ficou no empate com o Leeds na última rodada, sem promover grandes mudanças;

Confira as prováveis escalações de Everton x Burnley

PUBLICIDADE

Everton

Pickford; Coleman, Holgate,  Keane e Digne; Townsend, Allan, Gray e Doucouré; Richarlison e Calvert-Lewin

Técnico: Rafa Benítez

Burnley

PUBLICIDADE

Pope; Lowton, Tarkowski, Mee e Taylor; Gudmundsson, Westwood, Brownhill e McNeil; Wood e Barnes

Técnico: Sean Dyche

LEIA TAMBÉM

Em documentário, Koeman faz desabafo sobre situações vividas no Barcelona

PUBLICIDADE

Diniz é apresentado e comanda primeiro treino do Vasco

Time da NFL utiliza animação de realidade mista antes de jogo; confira

Brasileirão Série D: confira os resultados dos jogos de ida da 2ª fase

9 atletas da Seleção da Copa de 2014 que ainda podem atuar no Brasil

PUBLICIDADE

Elliott, do Liverpool, tem perna quebrada na Premier League; assista

Pepe acerta “soco” em zagueiro do Sporting, mas não é expulso; assista

Willian Arão, do Flamengo, é criticado após danificar o Allianz Parque