Home Futebol Ex-Corinthians, Jadson é regularizado e já pode estrear por time da Série B

Ex-Corinthians, Jadson é regularizado e já pode estrear por time da Série B

Atleta teve duas passagens pelo Timão acumulando quase 300 jogos disputados

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Figura bastante conhecida do torcedor do Corinthians e do futebol nacional como um todo, o meio-campista Jadson teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto para fazer sua estreia vestindo as cores do Avaí na disputa da Série B do Brasileirão.

PUBLICIDADE

O nome do ex-atleta do Timão, de 37 anos, apareceu no registro da entidade que rege o futebol brasileiro, e com isso ele já pode debutar logo mais às 16h (de Brasília) diante do Londrina, pela 27ª rodada do certame.

Revelado pelas categorias de base do Athletico Paranaense, Jadson tem um vasto currículo. Além do Timão, onde atuou por cinco temporadas (somatório de duas passagens), o meio-campista vestiu as cores do Shahktar por quase uma década, e ainda defendeu o São Paulo e o Tianjin Tianhai, da China, antes de retornar ao Furacão. Na segunda passagem pelo time rubro-negro, o atleta no entanto, não acumulou bons números e saiu de forma conturbada.

PUBLICIDADE

Postulante ao acesso, o Avaí aparece com 43 pontos na tábua de classificação e tem boas chances de fechar a rodada dentro do G4.

LEIA TAMBÉM:

Caiu! Técnico da Série A é demitido após novo tropeço no Brasileirão

Novidade sobre Cavani, alfinetada de Róger Guedes, Neto de peruca e ranking de torcida: notícias do Corinthians hoje (27)

PUBLICIDADE

Neto diz que jogador do Corinthians merece ser convocado para a Seleção e manda recado para Tite

Lembra dele? Ex-meia do Corinthians é dispensado de time da Série C e fica livre no mercado

Atlético-MG x Palmeiras, PSG x City e mais: veja os jogos de hoje (28)

Libertadores: Atlético-MG e Palmeiras fazem duelo de invictos no Mineirão

PUBLICIDADE

Champions League: PSG e Manchester City fazem “duelo dos ricos”

SBT transmite dois jogos AO VIVO nesta terça-feira (28); veja quais