Home Futebol Novidade sobre Cavani, alfinetada de Róger Guedes, Neto de peruca e ranking de torcida: notícias do Corinthians hoje (27)

Novidade sobre Cavani, alfinetada de Róger Guedes, Neto de peruca e ranking de torcida: notícias do Corinthians hoje (27)

Torcedores.com traz o balanço com os principais fatos que agitaram o dia do Timão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Vitorioso no Dérbi, o Corinthians inicia a semana da melhor forma possível já projetando o seu próximo compromisso agendado pelo Brasileirão. Depois de se impor frente ao arquirrival, o time comandado por Sylvinho volta a campo no sábado (2), quando encara o Red Bull Bragantino. Enquanto o embate não chega, se liga nas notícias que foram destaque nas últimas horas no alvinegro de Parque São Jorge.

PUBLICIDADE

O destino do atacante Cavani diante da volta de Cristiano Ronaldo não deve ser no Manchester United. Especulado e monitorado pelo Corinthians, que investiu pesado recentemente em contratações, e ainda não “jogou a toalha” pelo atleta, o uruguaio passa a ser alvo do Barcelona. A informação foi dada pelo jornal britânico “Daily Star”.

PUBLICIDADE

De acordo com o periódico, o experiente atleta deve receber uma oferta dos blaugranos em janeiro, quando a janela do mercado será reaberta. Essa não é a primeira vez que o camisa 9 da Seleção Uruguaia é cotado no time da Catalunha.

Em entrevista ao “Globo Esporte” nesta segunda-feira (27), Róger Guedes aproveitou para rebater a provocação do lateral-direito Gabriel Menino. Ao marcar o tento de empate no clássico, o jogador palestrino saiu fazendo gesto pedindo silêncio para os adversários alvinegros.

Guedes afirmou não ter visto o lance na hora, mas assistiu a comemoração do arquirrival após o apito final e deu aquela “alfinetada”.

PUBLICIDADE

Mas é aquela: quem ri por último, ri melhor. A zoação faz parte do jogo. Foi o momento que ele pediu para todo mundo ficar quieto, não entendi o motivo, não tinha torcedor no estádio. Não sei para quem ele mandou isso, acho que foi para nossa equipe. Graças a Deus, no final fiz o gol e dei a vitória para nossa equipe”, disparou o atacante do Timão.

Conhecido por uma imensa irreverência, o ídolo do Corinthians Neto protagonizou uma cena inusitada no seu programa “Os Donos da Bola” nesta segunda-feira (27). Fazendo uma homenagem ao atacante Róger Guedes, grande destaque no Dérbi do final de semana contra o Palmeiras, o apresentador vestiu uma peruca loira comprida e mandou um recado para o atleta do Corinthians.

“Esse cabelo é pra você, Roger Guedes! Falei que você não era craque, mas pelo que você fez contra o Palmeiras você já virou. Foi fera. E chupa Velloso e vocês palmeirenses”, provocou Neto.

PUBLICIDADE

A empresa DATATEMPO divulgou no último final de semana mais uma pesquisa realizada para apontar a maior torcida de futebol no país. Dono de uma gigante e fanática legião de torcedores, o Timão apareceu em segundo no ranking, com 9%, sete pontos atrás do líder Flamengo, e na frente dos arquirrivais São Paulo e Palmeiras.

Figura de destaque no Dérbi diante do Palmeiras, o atacante Róger Guedes acumulou números expressivos diante da sua ex-equipe. Além de fazer valer a famosa “Lei do Ex” em dose dupla, o camisa 123 do Timão colecionou mais bons números que contextualizam o ótimo início de trajetória no time de Parque São Jorge.

PUBLICIDADE

De acordo com dados apurados pelo SofaScore, Róger Guedes já lidera estatísticas na equipe, como participações em gols, dribles certos e finalizações ao alvo; confira os detalhes.

Perdeu algum detalhe do que movimentou a última semana do Timão, se liga no compilado semanal com todos os desdobramentos que foram destaque no alvinegro em nossa home.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Róger Guedes é o grande destaque do Corinthians nos últimos jogos; confira números do atacante

Neto detona jogador do Palmeiras por conta de gesto polêmico no Dérbi: ‘Coisa de otário”

Neto na Globo? Apresentador diz querer ir para emissora, mas é irônico ao citar ‘entrave’

Neto faz promessa caso Atlético-MG supere o Palmeiras na semifinal da Libertadores

PUBLICIDADE

Treta Neymar x Mbappé, novo goleiro no Flamengo, jogador preso por embriaguez e mais: as notícias do futebol hoje (27)

Jornalista elege gigante da Série A com mais chances de ser rebaixado

Flamengo aparece com três jogadores entre os artilheiros da temporada

FIFA 22: 15 jovens com potencial para evoluir no Modo Carreira

PUBLICIDADE