Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Grêmio, Rafael Carioca sonha em jogar por time da Série B

Rafael Carioca está no Tigres, do México e tem contrato com o clube até junho de 2023

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Rafael Carioca, atualmente jogador do Tigres, do México revelou o seu desejo de retornar ao futebol brasileiro. Mas, o que chamou a atenção foi o destino. O meio-campista disse que sonha vestir a camisa do Botafogo, hoje na segunda divisão do Brasileirão.

“Tudo é o projeto. Jogador quer se sentir seguro. Se de repente vier o presidente ou o diretor, olhar no olho e falar esse é o projeto, aqui estão as metas… É tudo o que o jogador quer ouvir. Tenho contrato aqui de dois anos, se chegar o Botafogo e apresentar um projeto legal, uma proposta legal, eu sendo botafoguense, como vou falar que não dá? É impossível. É uma coisa que balança. Somos botafoguenses, é outra parada. Sempre joguei contra o Botafogo. Imagina levar meu filho no estádio… Tem coisas que o dinheiro não compra”, disse em entrevista ao canal do TF, no You Tube.

“Quando eu jogava em alguns clubes aí no Brasil, quando ia jogar contra o Botafogo, entrava no Engenhão, quando chegava nos vestiários, vários escudos… Quando entra no campo, a gente entrava no protocolo, perfilados. Eu virava para os caras e falava: “Irmão, olha como eu tô, todo arrepiado. Só de entrar aqui eu fico maluco”. Eles falavam que eu era doido. Eu cresci sendo Botafogo, meu pai não sei em que ano jogou no Botafogo, meus filhos têm uniforme, um monte de coisa. Eu falo para eles”, concluiu o jogador.

Rafael Carioca deixou o futebol brasileiro em 2017. Atualmente no Tigres, o jogador tem contrato com o clube mexicano até junho de 2023.

LEIA MAIS:

Crespo define substituto de Daniel Alves 

 Calleri e Gabriel Neves já podem estrear com a camisa do São Paulo

Mercado da bola: Carille pede contratação de meio-campista no Santos

Irmã de Cristiano Ronaldo se emociona com narração de narrador brasileiro

Veja quais são os clubes mais endividados do futebol brasileiro

Jornalista detona Neymar após declarações polêmicas: ‘É mau caráter, um mimado’

Quem sai em alta da seleção brasileira após 3 rodadas das Eliminatórias?

Brasileirão: Só um jogador foi expulso mais de uma vez no 1º turno

Messi bate recorde de Pelé e se emociona por título pela seleção: “Sonhei e lutei por isso”