Home Futebol Ex-rival de Campaz na Colômbia pontua erros do Grêmio e deixa questão: “Será que viram mais de três jogos?”

Ex-rival de Campaz na Colômbia pontua erros do Grêmio e deixa questão: “Será que viram mais de três jogos?”

Meia-atacante gremista Jaminton Campaz segue tentando desempenhar um melhor futebol pelo Grêmio

Por Eduardo Caspary em 29/09/2021 11:28 - Atualizado há 4 anos

Foto: Reprodução/YouTube

Auxiliar permanente da comissão do treinador Alexandre Guimarães, que esteve nas últimas temporadas no América de Cali e no Atlético Nacional, ambos da Colômbia, Juliano Fontana concedeu entrevista nesta semana à Rádio Gre-Nal fazendo algumas críticas ao modo como o Grêmio vem lidando com Jaminton Campaz.

Fontana, por seus antigos clubes, enfrentou diversas vezes Campaz no Tolima e afirma categoricamente que ele era “o cara” do seu antigo time, algo que ainda não conseguiu ser no Grêmio.

“É um menino de 21 anos. É a primeira vez que ele saí do país dele. Estava dois meses jogar. Ele chegou ao Rio Grande do Sul e não teve tempo de adaptação”, destacou, antes de fazer uma cobrança ao Grêmio:

“Quando contrataram o Campaz será que viram mais de três partidas dele? Será que não viram a função que ele jogava lá na Colômbia? O Felipão deve ter os seus motivos, ele talvez precise de adaptação, mas ele precisa jogar”.

Para o auxiliar, a melhor forma que o meia-atacante poderia se inserir no atual time gremista é no lugar de um dos volantes, possivelmente recuando Villasanti:

“O Campaz carrega mais a bola em diagonal, conduzindo pelo meio, pelo lado, sua função ideal é pelo meio, atrás dos atacantes. Hoje ele teria que entrar no lugar do Villasanti ou na de um outro volante, com o Villasanti caindo para 2° volante”, encerrou.

Grêmio toma atitudes para ajudar Campaz

Ciente do investimento alto, feito na ordem de R$ 21 milhões, o Grêmio está contratando um professor de português para trabalhar com Campaz no sentido de ajudar a compreensão do idioma. De todo modo, o jogador segue à disposição e poderá jogar domingo, 20h30, em casa, diante do Sport.

LEIA TAMBÉM:

Convicto que jogará contra o Flamengo, Grêmio dá indícios sobre time na Copa do Brasil

Flamengo afronta CBF e coloca ingressos à venda para encarar o Grêmio; gaúchos se posicionam

Grêmio pode se negar a jogar contra o Flamengo na volta da Copa do Brasil; entenda

Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

Daniel Alves entre rivais, Oscar na Série A e Marinho: veja as notícias do mercado da bola

Neto surpreende e crava semifinalistas da Copa do Brasil

Brasileirão e futebol europeu: veja a agenda de jogos desta segunda (13)

Exit mobile version