Home Futebol Executivo de futebol do Inter confirma saída de zagueiro e avalia chances do retorno de Leandro Damião

Executivo de futebol do Inter confirma saída de zagueiro e avalia chances do retorno de Leandro Damião

Paulo Bracks, executivo de futebol colorado, concedeu declarações sobre o Inter ao canal Vozes do Gigante

Por Eduardo Caspary em 08/09/2021 08:55 - Atualizado há 4 anos

A confirmação da saída do zagueiro Lucas Ribeiro em 2022 foi uma das marcas da entrevista do executivo de futebol colorado, Paulo Bracks, ao canal Vozes do Gigante nesta terça-feira. Emprestado ao Inter até dezembro, o jogador vai retornar normalmente ao Hoffenheim, da Alemanha.

O dirigente também falou da possível tentativa de volta de Leandro Damião, em reta final de contrato com o Kawasaki Frontale, do Japão – veja as principais aspas de Bracks:

Bruno Méndez:

“É viável comprar o Méndez. Não o traríamos se não fosse possível. Se continuar performando, vamos fazer todos os esforços pra isso. Temos até o meio do ano que vem para poder pensar nisso. Fizemos um contrato seguro com o Corinthians, que não nos deixa vulnerável. Não é impossível de contratá-lo”

Patrick e Moisés:

“Moisés e Patrick foram muito bem em 2020. Patrick tem uma procura constante de clubes. Eles têm sombra. Temos jogadores que podem contribuir com o rendimento deles. Se eles jogam ou não, é uma decisão do Aguirre. Vamos dar respaldo para que voltem a ter uma alta performance”

Leandro Damião:

“O empresário do Damião e do Guerrero é o mesmo. Não é um movimento tão simples assim. Damião é um jogador de cifras muito altas. Já foi campeão pelo clube e é óbvio que a porta está aberta para um retorno. Esperamos pelo Paolo. Contamos com ele até o último dia de contrato. Se for do interesse das partes e viável financeiramente, vamos conversar sobre a renovação”

Mescla de idade:

Mais da metade do elenco do Inter é Sub-23. Mas nossa média de idade no Brasileirão tem sido alta. Há um equilíbrio. Temos Mercado, Edenílson, Taison, Paolo… atletas que puxam a média pra cima. Isso é essencial”

As últimas chegadas:

“Gustavo Maia levou um tempo maior de negociação. Kaique foi um negócio relâmpago no último dia da janela. Uma oportunidade que surgiu. Entendemos que era viável. Foram reforços pontuais”

LEIA MAIS:

Grêmio justifica motivo de não utilizar estrelas em ascensão da base

Grêmio assina com promessa de 30 milhões de euros

Copa do Brasil terá público nas quartas? Veja a situação de cada time

Brasileirão: ataque, defesa, melhores mandantes e mais; veja as estatísticas após o fim da 17ª rodada

Alguma surpresa? Confira os 5 maiores dribladores do futebol brasileiro

Paralimpíadas: Time Brasil entra com samba e muita festa na Abertura

 

Exit mobile version