Home Futebol Felipão aprova atuação do time, elogia Everton e evita falar da possível suspensão de jogos: “Se opino, vai ser um inferno”

Felipão aprova atuação do time, elogia Everton e evita falar da possível suspensão de jogos: “Se opino, vai ser um inferno”

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do técnico Felipão durante esta quarta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Os elogios à atuação do Grêmio principalmente até os 30 minutos do segundo tempo, a aprovação sobre a “volta” de Everton ao elenco e o cuidado em falar da possível suspensão da rodada do Brasileirão no final de semana – numa represália dos demais clubes à volta de público nos jogos do Flamengo – marcou a entrevista coletiva de Felipão depois da derrota de 2×0 no Maracanã, nesta quarta, que custou a classificação gremista à semi da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Atuação do time:

“Nós jogamos com aqueles jogadores que podíamos jogar dentro de um projeto que temos para domingo. Acredito que a equipe desempenhou bem com esses jogadores até os 30 minutos do segundo tempo. Fizemos modificações, o Flamengo melhorou bastante. Fez o seu gol. Depois, nos deram o campo e mostraram o contra-ataque forte. No geral, estou satisfeito pela forma como a equipe se portou. Acho que foi bem. Para domingo, levo que estamos com uma possibilidade boa de montar uma boa equipe. Acredito que teremos um jogo melhor do que foi hoje”

Possível suspensão da rodada:

“Eu não vou dar opinião sobre isso. Se eu der opinião, vai ser um inferno. Vou opinar para familiares e amigos. Para vocês, não. A direção não tem falado a respeito mais do que o normal. De que haverá reunião ainda nesses próximos dias. O que cabe a mim é trabalhar os jogadores para estarem prontos para domingo”

PUBLICIDADE

Everton no time:

“Vem fazendo por merecer. É um jogador que por uma decisão qualquer estava fora. Agora convive normalmente com a equipe. Tem mostrado qualidades e por isso nós o colocamos para ele pegar o ritmo que precisamos. O Everton do São Paulo e do Flamengo nós queremos contar. Aos poucos, ele vai retomando a sua carreira dentro do Grêmio e vai recebendo oportunidades. Se um dia entender que ele deve ficar no banco, tudo bem. Por enquanto, é útil”

LEIA TAMBÉM:

Convicto que jogará contra o Flamengo, Grêmio dá indícios sobre time na Copa do Brasil

Flamengo afronta CBF e coloca ingressos à venda para encarar o Grêmio; gaúchos se posicionam

PUBLICIDADE

Grêmio pode se negar a jogar contra o Flamengo na volta da Copa do Brasil; entenda

Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

Daniel Alves entre rivais, Oscar na Série A e Marinho: veja as notícias do mercado da bola

Neto surpreende e crava semifinalistas da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Brasileirão e futebol europeu: veja a agenda de jogos desta segunda (13)