Home Futebol Ficar quieto? Felipe Melo manda recado para Richarlison sobre provocações envolvendo a Argentina

Ficar quieto? Felipe Melo manda recado para Richarlison sobre provocações envolvendo a Argentina

Volante do Palmeiras aprovou rivalidade, mas fez ressalva sobre brincadeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “ESPN Argentina“, Felipe Melo foi questionado sobre a conduta de Richarlison em provocar a Argentina constantemente. Apesar da derrota do Brasil na final da Copa América, o atacante segue ironizando a Albiceleste nas redes sociais, alimentando a rivalidade entre os países. Dessa forma, o volante do Palmeiras defendeu as brincadeiras saudáveis, mas afirmou que é necessário vencer para poder tirar sarro do rival.

PUBLICIDADE

“Não me incomoda (as provocações), mas tem que ganhar, né? Se ganhar, falo. Se não ganho, fico quieto em casa. Creio que Richarlison tem um potencial incrível para ser um grande jogador de um grande clube da Europa. Está em uma equipe, com todo respeito, intermediária, que é o Everton. Mas tem potencial para jogar no Real Madrid, Barcelona, PSG, Manchester United…”

“Respeito a personalidade de cada um. Creio que provocar os argentinos, assim como ele fazem com os brasileiros, enriquece a rivalidade. Se perde o jogo, é momento de ficar calado, creio eu”, disse.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKczBJdGJ4ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Admirador do futebol argentino, Felipe Melo não acredita que o Brasileirão está muito acima do campeonato nacional do país vizinho. Sendo assim, o camisa 30 lembrou que o Palmeiras foi superado pelo Defensa y Justicia na Recopa Sul-Americana, algo que demonstra a evolução dos clubes.

Não acho que o Campeonato Brasileiro seja melhor do que o Argentino. O que aconteceu conosco pode acontecer facilmente. Defensa y Justicia veio e nos venceram. As partidas são vencidas no campo além de qualquer nome”, analisou.

LEIA TAMBÉM

Dirigente do Palmeiras surpreende e indica futuro de Felipe Melo

PUBLICIDADE

Felipe Melo surpreende ao revelar como irá comemorar vaga na final da Libertadores

Felipe Melo abre o jogo e diz: “Futebol não deve se misturar com política”

Final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo no Uruguai terá público?

Tudo sobre a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo

PUBLICIDADE

Quais times estão classificados para o Mundial de Clubes?

Lugano indica times brasileiros que podem vencer Real Madrid ou Barça

Palmeiras: Futuro de Abel Ferreira pode estar com dias contados e depende de uma condição