Home Games Fifa 22: com 5 estrelas de drible, Negueba está em grupo que tem Neymar, CR7 e outros craques

Fifa 22: com 5 estrelas de drible, Negueba está em grupo que tem Neymar, CR7 e outros craques

Atacante ex-Flamengo tem carta disponível no modo Ultimate Team, o mais popular do game

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Além de divulgar o primeiro Team of The Week, a EA Sports oficializou quais jogadores do Fifa 22 têm 5 estrelas de drible. A lista conta com vários craques como Neymar, Mbappé e Cristiano Ronaldo, mas também traz um nome, até certo ponto, inesperado: Negueba. O atacante ex-Flamengo é constantemente lembrado pelos torcedores, mas por zoeira.

PUBLICIDADE

Além dele, outros brasileiros estão presentes. Por exemplo, o medalhista de ouro Antony (Ajax), Igor Coronado (Al Ittihad) e Cesinha (Daegu). Todos estão disponíveis no modo Ultimate Team, o mais popular do Fifa 22.

Jogadores estrangeiros também ganharam nota máxima no fundamento drible. São eles, Illicic (Atalanta), Jesús Corona (Porto), Barrow (Jeonbuk Huymday Motors) e Ricardo Quaresma (Vitória de Guimarães).

PUBLICIDADE

Lendas do futebol têm cinco estrelas

O modo Ultimate Team oferece cartas especiais de jogadores que fizeram história no futebol mundial. Entre eles estão Pelé, Maradona e Cruyff. Todos têm cinco estrelas de drible.

Quem perdeu o status de 5 estrelas

Ao todo, o Fifa 22 traz 11 jogadores que perderam o status máximo no fundamento drible. A lista conta com Frank Ribéry, El Shaarawy, Bernardeschi, Promes, além dos brasileiros Evander e Douglas Costa.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O caso de Douglas Costa tem uma peculiaridade. O jogador está no Grêmio, mas a EA Sports, produtora do game, não tem a licença dos times do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Leia também:

Fifa 22: primeiro TOTW do game tem Vinicius Jr e Thiago Silva; veja o elenco

Bomba Patch inclui David Luiz e ironiza EA Sports por Fifa 22: “amadores”

Neymar está fora do top-10 de melhores brasileiros dos principais campeonatos europeus; veja o ranking

PUBLICIDADE

PSG ataca Real Madrid e diz: “Neymar, Messi e Mbappé não é coisa para um ano”