Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fifa 22: com 5 estrelas de drible, Negueba está em grupo que tem Neymar, CR7 e outros craques

Atacante ex-Flamengo tem carta disponível no modo Ultimate Team, o mais popular do game

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Reprodução

Além de divulgar o primeiro Team of The Week, a EA Sports oficializou quais jogadores do Fifa 22 têm 5 estrelas de drible. A lista conta com vários craques como Neymar, Mbappé e Cristiano Ronaldo, mas também traz um nome, até certo ponto, inesperado: Negueba. O atacante ex-Flamengo é constantemente lembrado pelos torcedores, mas por zoeira.

Além dele, outros brasileiros estão presentes. Por exemplo, o medalhista de ouro Antony (Ajax), Igor Coronado (Al Ittihad) e Cesinha (Daegu). Todos estão disponíveis no modo Ultimate Team, o mais popular do Fifa 22.

Jogadores estrangeiros também ganharam nota máxima no fundamento drible. São eles, Illicic (Atalanta), Jesús Corona (Porto), Barrow (Jeonbuk Huymday Motors) e Ricardo Quaresma (Vitória de Guimarães).

Lendas do futebol têm cinco estrelas

O modo Ultimate Team oferece cartas especiais de jogadores que fizeram história no futebol mundial. Entre eles estão Pelé, Maradona e Cruyff. Todos têm cinco estrelas de drible.

Quem perdeu o status de 5 estrelas

Ao todo, o Fifa 22 traz 11 jogadores que perderam o status máximo no fundamento drible. A lista conta com Frank Ribéry, El Shaarawy, Bernardeschi, Promes, além dos brasileiros Evander e Douglas Costa.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O caso de Douglas Costa tem uma peculiaridade. O jogador está no Grêmio, mas a EA Sports, produtora do game, não tem a licença dos times do futebol brasileiro.

Leia também:

Fifa 22: primeiro TOTW do game tem Vinicius Jr e Thiago Silva; veja o elenco

Bomba Patch inclui David Luiz e ironiza EA Sports por Fifa 22: “amadores”

Neymar está fora do top-10 de melhores brasileiros dos principais campeonatos europeus; veja o ranking

PSG ataca Real Madrid e diz: “Neymar, Messi e Mbappé não é coisa para um ano”