Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

E agora, Renato? Flamengo pode perder mais dois titulares de última hora contra o Palmeiras

Ao todo, o Flamengo tem oito desfalques para o jogo contra o Palmeiras, entre eles estão Bruno Henrique, Diego Ribas, Filipe Luís e Rodrigo Caio.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com oito desfalques definidos, o Flamengo enfrenta o Palmeiras no próximo domingo (12), no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, essa lista de ausências do técnico Renato Gaúcho ainda pode aumentar.

Neste sábado (11), o atacante Gabigol foi o oitavo destaque confirmado para o confronto contra o Palmeiras. Além dele, não vai para o jogo Bruno Henrique, Filipe Luís, Diego, Renê, Kenedy, Rodrigo Caio e Piris da Motta.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Isla e Arrascaeta, que estavam servindo suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo, ainda não estão conformados para a partida do domingo (12). Eles vão para São Paulo, mas serão avaliados para saber se têm condição de jogo.

Nos últimas dias, o Flamengo comunicou os desfalques do lateral-esquerdo Filipe Luís e do meia Diego Ribas. O primeiro tem uma lesão na panturrilha esquerda, enquanto o outro está com um um edema na panturrilha direita.

Em duelo da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Flamengo se enfrentam no próximo domingo (12), a partir das 16 horas, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

LEIA TAMBÉM:

Casagrande volta a criticar Neymar e dispara contra atacante: “Se quer respeito, jogue sério”

Mercado da Bola: semana teve David Luiz no Flamengo e Dani Alves dispensado; veja o resumo

Brasileiros ficam fora da lista dos melhores meio-campistas do mundo

Com dívida astronômica, São Paulo vê débito com Daniel Alves crescer