Home Mídia Esportiva Hungria x Inglaterra: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Hungria x Inglaterra: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Hungria x Inglaterra se enfrentam às 15h45 em jogo das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A quinta-feira (2) prossegue com a quarta rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo. Um dos jogos é Hungria x Inglaterra, às 15h45. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Hungria x Inglaterra será exibida no Space na TV paga e no Estádio TNT Sports para os assinantes via Web, com a Warner tendo os direitos exclusivos da fase europeia de qualificações para a Copa do Qatar.

Na Euro, a Hungria acabou ‘sobrando’ no ‘grupo da morte’ da competição. Mas nas Eliminatórias para a Copa de 2022, o time magiar se encontra em boa posição dentro do Grupo I, com sete pontos e em segundo lugar, atrás apenas da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Uma novidade do time comandado por Marco Rossi para enfrentar o English Team é Szoboszlai, que ficou fora da Euro por lesão e deve ser escalado na equipe titular. Sallói e Tamás podem ganhar chances no time nas partidas das Eliminatórias, assim como Bolla. Lovrencsics e Nego são desfalques.

A Inglaterra teve a chance de levar para casa a Eurocopa, mas mais uma decepção aconteceu com a derrota nos pênaltis para a Itália. Agora, Gareth Southgate se vê na missão de conservar a liderança da chave (com nove pontos) na volta do torneio eliminatório europeu para a Copa de 2022.

Souhtgate tem que lidar com vários desfalques ofensivos, como Rashford, Calvert-Lewin, Ings e Watkins. Por isso, Bamford foi chamado e pode ganhar uma chance de jogar nesta quinta. Além dos já citados, Henderson, Foden, White e Chilwell também não jogam diante dos húngaros. Dúvidas pela direita e no ataque existem.

Confira as prováveis escalações de Hungria x Inglaterra

PUBLICIDADE

Hungria

Gulácsi; Botka, Orban e Attila Szalai; Bolla, Schäfer, Szoboszlai, Nagy e Fiola; Ádám Szalai e Sallai

Técnico: Marco Rossi

Inglaterra

PUBLICIDADE

Pickford; Walker, Stones, Maguire e Shaw; Rice e Phillips; Sterling, Mount e Grealish (Saka); Harry Kane

Técnico: Gareth Southgate

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: Botafogo negocia contratação de ex-Manchester United

PUBLICIDADE

Eliminatórias: Haaland marca, mas Noruega só empata com a Holanda

Cristiano Ronaldo se revolta com rival e dá “tapa” no atleta antes de perder pênalti; assista

Eliminatórias: Griezmann faz e, com um a menos, França empata com a Bósnia

Brasileirão: Veja TODAS as contratações dos clubes da Série A nesta janela

PUBLICIDADE

Douglas Costa, Willian e mais: 10 jogadores que contratados ‘de graça’

Brasileirão: 22 jogadores que renovaram contrato em meio à janela de transferências

Briga entre Neto e Edilson, polêmica de Casagrande sobre David Luiz e Flamengo e mais: as principais notícias da TV em agosto