Home Futebol Inter de Milão x Bologna: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Inter de Milão x Bologna: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Inter de Milão x Bologna se enfrentam pela quarta rodada do Italiano às 13h deste sábado (18)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Um sábado com muitos jogos no futebol europeu e o Campeonato Italiano sendo um dos destaques. Inter de Milão x Bologna se enfrentam às 13h e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Inter de Milão x Bologna será exibida para todo o Brasil no Fox Sports. Nesta temporada, os canais Disney irão mostrar os jogos do Calcio e destacando as várias partidas de cada rodada.

O empate com a Sampdoria tirou os 100% de aproveitamento da Inter na Serie A, ficando com sete pontos. E na Champions, a derrota na estreia para o Real Madrid não foi o resultado que o torcedor nerazzurri queria para iniciar a disputa do certame. Mas na liga nacional, há a chance de assumir a liderança em caso de vitória e tropeços rivais.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Simone Inzaghi tem apenas uma dúvida para a partida deste sábado, esta sendo Sensi. Fora isso, o treinador poderá ter sua equipe inteiramente à disposição para encarar o Bologna e tentar brigar pelas primeiras posições da tabela,

O início de Campeonato Italiano por parte do Bologna tem sido bastante interessante, também ficando com sete pontos ganhos. Na última rodada do Calcio, o time venceu o Verona por 1 a 0 e já surge para tentar pressionar entre os primeiros colocados.

E o técnico Sinisa Mihajlovic não terá problemas para escalar a equipe para jogar neste sábado. Todos os atletas do elenco estarão à disposição do treinador para a escalação do time visando a partida contra o Inter de Milão.

Confira as prováveis escalações de Inter de Milão x Bologna

PUBLICIDADE

Inter de  Milão

Handanovic; Skriniar, De Vrij e Dimarco; Dumfries, Barella, Brozovic, Çalhanoglu e Persic; Correa e Lautaro Martínez

Técnico: Simone Inzaghi

Bologna

PUBLICIDADE

Skorupski; Di Silvestri, Medel, Bonifazi e Hickey; Svanderg e Nicolas Domínguez; Orsolini, Sansone e Soriano; Arnautovic

Técnico: Sinisa Mihajlovic

LEIA TAMBÉM

Comentarista detona Daniel Alves após polêmica saída do jogador no São Paulo: ‘É uma grande mentira’

PUBLICIDADE

Fruto de polêmicas recentes, VAR na Série B terá duas câmeras adicionais

Livre no mercado, Daniel Alves “cava” lugar em emissora: “Tem vaga?

Pelé: filha do ‘Rei’ posta foto no hospital e explica: “está se recuperando bem”

FIFA 22 anuncia oficialmente os 100 melhores jogadores da temporada

PUBLICIDADE

Corinthians: Fagner diz que mudou cor de tênis verde para evitar polêmica

Rio de Janeiro terá liberação de 50% de público para eventos esportivos

Copa do Brasil: confira a lista dos times que mais chegaram nas semis na última década

 

PUBLICIDADE