Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Internacional tem cinco desfalques contra o Bahia; veja quem não joga

Em casa, Internacional recebe o Bahia na 22ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Internacional

Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe o Bahia, neste domingo (26), às 16h (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Com duas vitórias consecutivas, o Colorado quer aproveitar o bom momento e fazer a lição de casa.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Para o confronto de hoje, o Internacional tem cinco desfalques. Saravia e Moisés estão suspensos. No departamento médico estão Vinicius Mello e Rodrigo Moledo. Com Covid-19, Matheus Cadorini é mais um que está fora.

Por outro lado, Diego Aguirre contará com o retorno de Taison. Recuperado de lesão, o atacante fica novamente à disposição. Assim, o técnico uruguaio terá a oportunidade de escalar o quinteto que também possui Dourado, Lindoso, Patrick e Edenilson.

A provável escalação do Internacional diante do Bahia é a seguinte: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Patrick, Edenilson e Taison; Yuri Alberto.

Ficha técnica: Internacional x Bahia

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre

Data e horário: 26/9 – às 16h

Internacional: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre.

Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Lucas Mugni e Daniel; Óscar Ruíz, Isnaldo e Rodallega.
Técnico: Diego Dabove.

Arbitragem

Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Michael Correia. VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

LEIA TAMBÉM:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Flamengo afronta CBF e coloca ingressos à venda para encarar o Grêmio; gaúchos se posicionam

Grêmio pode se negar a jogar contra o Flamengo na volta da Copa do Brasil; entenda

Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG