Home Extracampo Jade Picon fala pela primeira vez após boatos com Neymar: “A vida continua”

Jade Picon fala pela primeira vez após boatos com Neymar: “A vida continua”

Influenciadora terminou recentemente com João Guilherme, filho do cantor Leonardo, e teria ficado com Neymar em festa após Brasil x Argentina

Por Rafael Alves em 07/09/2021 18:20 - Atualizado há 3 anos

Neymar e Jade Picon teriam ficado
Neymar e Jade Picon teriam ficado

Uma grande fofoca dos famosos invadiu as redes sociais dos torcedores de futebol nesta terça-feira (7) de feriado. O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, teria ficado com a influenciadora Jade Picon após o não-jogo entre Brasil e Argentina, em São Paulo.

Saiba mais: Icardi brasileiro? Veja os memes da história de Neymar com Jade Picon 

O boato agitou as redes sociais no início da madrugada desta terça-feira quando a página Gossip do dia, famosa no mundo das fofocas no Instagram, informou que os dois teriam ficado em festa de Rafaella Santos, irmã de Neymar, no último domingo.

Após João Guilherme vazar uma conversa com Jade Picon (confirmada pelo “TV Pop”), o rumor cresceu ainda mais e acabou com a influenciadora fazer comentários nas redes sociais no fim da tarde desta terça-feira. Utilizando a legenda “a vida continua” em vídeo publicado no story do Instagram, Jade Picon quebrou o silêncio sobre os boatos com Neymar.

“Hoje vai ser um dia muito especial para mim, eu vim viajar para fazer a nova campanha da minha marca e eu não queria deixar nenhum mal-entendido estragar esse meu dia de alguma maneira que eu não pudesse mostrar ele aqui para vocês. Eu não sou o tipo de pessoa que vocês veem entrando em polêmica, que vem aqui se retratar, vaza número, print de conversa”, iniciou.

Se eu fosse esse tipo de pessoa, essa situação para mim seria a mais fácil de todas. Quer print? Toma, mas eu não sou porque prefiro preservar. A diferença é que o meu fica aqui exposto. Mas peço só que o meu tempo seja respeitado. Acredito que em qualquer situação da vida cada pessoa tem seu tempo para absorver a informação, processar, superar, o que seja”, continuou Jade Picon.

Assim como vocês, eu também tenho meu próprio tempo, acontece que ele fica aqui exposto há mais dez anos. Peço só que meu tempo seja respeitado. Essa semana vai ser uma semana intensa de trabalho, não queria fingir que nada está acontecendo, mas é isso que eu tenho para dizer. Agora bora trabalhar”, completou a influenciadora sobre o caso com Neymar.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLZlNwWmRJaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Vampeta surpreende e aponta dois jogadores da Série A que “fingem que jogam”

Vampeta revela quanto ganhou para posar nu em revista e valor assusta

Vidente? Neto acerta previsão de 2016 sobre futuro de quatro equipes da Série A

Fifa divulga comunicado lamentando confusão em Brasil x Argentina; veja nota oficial

Quando deve acontecer o jogo entre Brasil x Argentina que foi interrompido pela Anvisa?

Bônus ético? Neymar pode ter recebido bolada para ser “simpático” com a torcida do PSG

Gabigol e Neymar ouvem “pedido” de Amaral após suspensão de Brasil x Argentina; assista

Exit mobile version