Home Futebol Atacante do Paysandu homenageia filha em comemoração de gols na Série C

Atacante do Paysandu homenageia filha em comemoração de gols na Série C

Rildo marcou três gols para o time bicolor em nove jogos da competição nacional

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

Um dos reforços do Paysandu para a disputa do Brasileirão Série C, o atacante Rildo se tornou um dos titulares absolutos do time bicolor. Ele marcou três gols em nove jogos da competição nacional. Após balançar as redes, ele repetiu o mesmo gesto: colocou a mão direita perto a boca.

O gesto é como se Rildo fosse contar um segredo para alguém. Em entrevista ao site oficial do clube alviceleste, Rildo explicou a comemoração.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“É uma comemoração que eu faço para a minha filha. Ela sempre faz esse movimento, falando: ‘papai, vou te contar um segredo’. E ela coloca a mão na boca. Então eu levei isso aí para o campo e espero comemorar mais vezes assim”, contou.

Decisão e foco

Rildo também falou sobre os próximos jogos. O Paysandu está na segunda fase da Série C, depois de assegurar a liderança do grupo A. O time bicolor vai enfrentar Ituano, Criciúma e Botafogo-PB. Os dois melhores da chave conquistam o acesso para a Série B 2022.

“Agora é uma fase decisiva. Temos de estar mais focados do que já estávamos. Acredito que a nossa chave é muito difícil, mas acreditamos no elenco, no grupo que temos. Vamos procurar fazer o nosso dever de casa e buscar pontos fora”, prosseguiu.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Está todo mundo focado aqui em busca de um só objetivo que é o acesso. Claro que agora no quadrangular final temos de focar ainda mais, mas acredito que estamos no caminho certo”, completou Rildo.

Leia também:

Liderança, empréstimos e CT: veja o resumo do Paysandu na semana

Jogador renova com o Paysandu até metade de 2024, mas é emprestado a time da elite do futebol espanhol

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Paysandu oficializa novo empréstimo de atacante

Paysandu cita salários em dia para justificar demora em obras do CT