Home Mercado da Bola Mercado da bola: Paysandu oficializa novo empréstimo de atacante

Mercado da bola: Paysandu oficializa novo empréstimo de atacante

Jogador do Paysandu vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paraense pelo time do Caeté

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Revelado nas categorias de base do Paysandu, o atacante Flávio foi emprestado pela segunda vez na atual temporada. Depois de atuar o Gama, o jogador agora vai defender pelo do Caeté, um dos clubes que integram a Segunda Divisão do Campeonato Paraense. O clube alviceleste oficializou o empréstimo nesta quarta-feira (22).

PUBLICIDADE

Flávio está no time profissional do Paysandu desde 2019. Nesse período, ele disputou seis jogos distribuídos entre Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Paraense.

Além disso, em 2019, ele também integrou a categoria sub-23 do time bicolor, ao disputar o Brasileirão de Aspirantes. Flávio ainda passou pelas categorias de base da Tuna Luso.

PUBLICIDADE

De acordo com informações oficiais, o contrato entre as partes é válido até o dia 30 de novembro da próxima temporada do futebol brasileiro.

Leia a seguir a nota oficial do Paysandu:

O Paysandu Sport Club informa que oficializou nesta quarta-feira (22) o empréstimo do atacante Flávio para o Caeté, que vai disputar a segunda divisão do Campeonato Paraense. O atleta estava emprestado ao Gama-DF até o fim do mês passado.

Formado nas Divisões de Base do Paysandu, Flávio chegou ao Estádio Banpará Curuzu no segundo semestre de 2019. O centroavante atuou profissionalmente em seis partidas com a camisa bicolor pelo Parazão, Copa Verde e Copa do Brasil.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

O contrato do jogador de 19 anos com o Papão vai até 30 de novembro da próxima temporada.

Leia também:

Paysandu cita salários em dia para justificar demora em obras do CT

Paysandu descarta dispensas e avalia: “acertamos mais que erramos”

PUBLICIDADE

Presidente do Paysandu está otimista com retorno de torcida na Série C: “vai ser aprovado”

Mercado da bola: Papão empresta zagueiro revelado nas categorias de base